29 - Alta✔

624 49 6
                                    

Uma semana se passou desde o aniversário de Sammy, infelizmente as coisas no hospital não estavam indo muito bem para Lauren, mesmo assim Michael e Samantha estavam indo visita-la todos os dias, no caminho de volta para casa Michael conversava com Samantha.

—  Sammy, eu sei que você não vai gostar desse assunto e não quero ser um pai chato.. – Diz

— Que assunto papai? — Samantha olha para Michael abraçada com sua pelúcia.

— Vi os sorrisinhos e olhares que você e aquele garotinho estavam tendo, você gosta dele? — Michael olhava preocupado.

— Josh é meu amigo, nos conhecemos quando fui beber água, ele disse que está doente e que gosta muito do senhor – Ela diz

— Que bom que tem um amigo — Michael sorri fraco.

Era Novembro e Michael tinha planos para transferir Lauren para um hospital mais próximo a Santa Bárbara, infelizmente ele teria que aproveitar o máximo daquele mês até o final do ano, porque em Janeiro começava sua turnê, ele ficaria 1 ano sem Neverland, sem Lauren, sem seus filhos..

10 de Novembro.

[ Narrado por Michael ]

Eu estava lendo um livro em minha biblioteca, Paris estava pintando as unhas de Samantha , blanket brincava na sala e Prince estava montando um quebra-cabeças, tudo estava  bem aquela tarde, eu fui com Samantha para o hospital pela manhã, Lauren estava tão bem, ou melhor, ela aparentava estar tão bem, estava bonita como sempre, e nem parecia aquela Lauren doente, ela estava se alimentando bem e estava bem risonha, aquilo me animou bastante, eu até pude beija-la, fiquei preocupado porque uma vez me disseram que no último dia de vida de uma pessoa ela sempre aparenta estar bem, eu fui para casa e não conseguia deixar de pensar nisso, o telefone tocou por volta das 17h e oque eu menos esperava aconteceu...

~ Chamada on ~

— Hospital Central de Los Angeles, sr.Jackson? – Uma voz feminina fala.

— Sim, sou eu, aconteceu alguma coisa com Lauren? — Falei em um tom preocupado,  minhas mãos chegaram a tremer, estava com medo do que eu poderia ouvir

— Liguei para avisar que a srta.Taylor está de alta, e que a qualquer momento pode vir buscá-la – Ela diz.

— Oque? Como assim de alta? Ela foi diagnosticada com Câncer.

Bom...

— E todo aquele sangue que a vi cuspir aquele dia? e aquele estado físico em que ela se encontrava? – Pergunto.

S-senhor preciso desligar.

— Estou indo ao hospital agora.

~ Chamada off ~

Me arrumei correndo e pedi para Phill e Jonh me levarem ao hospital o mais rápido possível, eu não via a hora de finalmente vê-la, aquela que coloriu minha vida, que me deu alegria e principalmente a filha que eu tenho hoje, eu nunca amei alguém tanto quanto a amo.

Chegamos e eu corri o mais rápido possível para dentro do hospital, eu realmente estava feliz e ansioso por aquele momento, os seguranças chamavam meu nome mas eu estava tão impolgado que apenas ignorei, finalmente quando cheguei ao quarto de Lauren, ela estava sentada na cama já arrumada, lendo um livro, seus olhos lentamente encontraram os meus e sem hesitar caminhei rápido até ela e a beijei sendo cauteloso para não machuca-la.

— Ah Lauren... Eu estou tão feliz em poder te tocar de novo, estou tão feliz só de te ver sentada nessa cama, tão feliz em finalmente acariciar seu rosto.. — Disse segurando seu queixo com meu polegar.

— Michael eu te amo. — Ela sorriu para mim.

Poucos minutos depois o médico apareceu com alguns papéis na mão, assinei e saí de mãos dadas com Lauren que pela primeira vez durante todo esse tempo que nos conhecemos mostrou seu rosto ao mundo ela andava com dificuldade devido ao tempo que ficou internada mas isso nao nos impediu de aproveitar aquele momento, havia poucas pessoas do lado de fora e uns 2 ou 3 paparazzis mas foram suficientes para registrar aquele momento que logo seria o assunto mais comentado mas aquilo não me preocupava no momento, Lauren sorriu para todas as fotos tiradas dela, ela realmente parecia não ligar para aquilo, entramos no carro e seguimos para casa

— Por que mostrou o rosto assim tão publicamente? — Sorri para ela enquanto a abraçava.

— Porque eu quero que todos saibam que eu te amo, e eu quero que você saiba que eu quero ficar ao seu lado todos os dias da minha vida, quero enfrentar tudo que for preciso ao seu lado — Ela sorria me abraçando forte.

— Eu te amo muito, senti muito a sua falta, você nem imagina — Meus olhos se encheram de lágrimas.

— Eu também senti sua falta Michael, senti falta de você, de Samantha, das crianças, da sua cama, da comida de Helena, de neverland, de tudo — Nos abraçamos  forte.

Chegando em casa,  abri a porta e todos pareciam estar em êxtase, Samantha saiu correndo e pulou em cima da mãe a abraçando como nunca e a enchendo de beijos, Lauren fez o mesmo, abraçou todos os meus filhos, cumprimentou todos que estavam ali presente, principalmente  Grace e Helena a qual considerava amigas.

Depois de uma noite tão feliz, chegou a hora de dormir, Lauren me ajudou com as crianças, ela ficou um pouco mais com nossa filha, a pequena ainda parecia não acreditar.

Eram 2:35 da madrugada, estávamos deitados na cama mas ela não parava de se mexer.

— Está tudo bem Lauren? — Me virei para ela.

— Sim, é só que estou sem sono, passei tanto tempo deitada naquela cama de hospital que deitar aqui é estranho, se eu pudesse ficava sem deitar por um bom tempo — Ela me olhava.

— Não diga isso, apesar de estar melhor, saiba que ainda tem que descansar — Sorri para ela.

Um silêncio constrangedor ficou entre nós até que nos aproximamos e em uma fração de segundos estávamos nos beijando devagar, começando a acelerar o ritmo de nosso beijo, quando percebi Lauren já estava em cima de mim abrindo meu pijama.

— Lauren, está tudo bem mesmo, voc- — Ela me beijou cortando oque eu ia falar.

Comecei a tirar a roupa dela devagar, a noite parecia longa com nós dois ali depois de tanto tempo nos amando.










You are my life! - Michael JacksonWhere stories live. Discover now