15 - Tão esperado dia✔

1.1K 79 17
                                    

Era de manhã e Michael ainda não tinha acordado, no apartamento de Lauren ela estava dormindo também mas logo acordou quando ouviu seu celular tocar, era Joanne.

~Ligação On~

—  Te acordei? – A mulher pergunta

—  Mmm..mais ou menos. – Responde sonolenta

Joanne ri.

—  Bom dia Lauren!

—  Bom dia..mmm...

—  Esqueci de te avisar que hoje eu saía  mais cedo por causa do estágio no hospital, você vai embora agora de manhã né? – Ela pergunta

—  Sim.. Preciso ir, antes que ele chame a polícia – Diz

Lauren ri.

—  Tenho que desligar agora, deixei seu café da manhã pronto em cima da bancada da cozinha, se tiver frio é só esquentar no microondas por 15 segundos, até mais

—  Tchauzinho.

~Ligação off~

Lauren  levantou da cama e foi até a cozinha, esquentou a comida e foi tomar banho, ela usava uma calça de tecido preta e uma camisa do mickey que mais parecia um vestido, ela colocou meias de arco-iris e pantufas, comeu, arrumou as coisas, pegou alguns livros,  colocou na bolsa e chamou um táxi, foi para neverland, 1 hora e meia mais ou menos de viagem e ela chegou lá.

Era bem cedo, nem as crianças estavam acordadas, assim que chegou pagou o táxi e logo viu Jonh que parou de frente ao portão abrindo o mesmo e encarando ela.

—  Bom dia Jonh! – Sorri

—  Senhorita... —  Jonh passou a mão no pescoço fazendo uma cara de " você está ferrada"

—  Deixa eu adivinhar, estou ferrada né? – Pergunta

—  Numa escala de 0 a 10 eu diria 9,8 – Ele diz.

Lauren riu e caminhou em direção a casa principal, assim que abriu a porta, lá estava Michael em pé de braços cruzados, usando seu pijama azul listrado.

—  Ok, você pode reclamar, eu sei que err- — Michael a cortou.

—  Lauren eu estava muito preocupado, por  favor não faça mais isso e se algo tivesse acontecido com vocês 3? – Michael a abraça forte.

— Pensei que ia brigar comigo – Lauren diz

— Pensei bastante sobre isso mas brigas não levam a nada, e eu não quero perder você – Ele diz.

— Me perdoe Michael... Me perdoe por agir impulsivamente, por estar assim nesses últimos tempos, me perdoe – Lauren afunda seu rosto no peito de Michael

...

Alguns dias se passaram desde então  e Michael e Lauren estavam organizando o quarto do bebê, Lauren preferiu não pôr cores muito clichês como rosa, havia um piano de parede no quarto estava tudo uma correria só, então o mês passou e o tão esperado dia chegou.

4 de Novembro de 2003, 2:35 da madrugada.

Finalmente chegou o tão esperado mês em que Samantha iria chegar, Lauren estava em trabalho de parto já fazia 2 horas, estava difícil, as horas se passavam e Michael continuavaaflito, ele assistiu tudo pessoalmente, antes de entrar na sala de parto Lauren disse para Michael que ele não levaria Samantha do hospital assim que ela nascesse como ele fez quando Prince e Paris nasceram, Michael é claro ficou desapontado mas aceitou.

You are my life! - Michael JacksonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora