25 - 29 de Agosto✔

734 48 12
                                    

[ Narrado por Michael ]

29 de Agosto.

Acordei com pulos e risadas no meu quarto, Paris e Blanket estavan agitados.

— Acorde papai, hoje é o seu dia — Paris tentava me puxar pelos pés.

As cortinas foram abertas e um flash de luz forte veio nos meus olhos que estavam semicerrados, pensei que ia ficar cego, tapei com as mãos mas Blanket ficou puxando, ele ria sem parar, depois de alguns segundos, me sentei na cama, Prince me entregou um cartão escrito  " Parabéns ao melhor pai do mundo " e oque parecia ser uma camisa embrulhada num papel de presente vermelho com letrinhas brancas, Paris me entregou uma caixinha de veludo retangular azul escuro, com um lacinho vermelho em torno da caixa e uma cartinha com alguns desenhos que ela fez, Blanket me deu um desenho feito com macarrão, e uma gravata com notas musicais, lá estavam os 3 em frente a minha cama sorrindo.

— Obrigada pelos presentes, venham aqui — Sorrio para eles e abro os braços — Onde está a irmã de vocês?

Eles se entreolharam com olhares travessos

— Não sabemos, agora troque de roupa e desça pra tomar o café da manhã — Paris dizia animada.

Desceram pra cozinha e eu fui me arrumar para o café, quando ia descendo as escadas havia alguns cartões em forma de coração, cada um continha uma mensagem carinhosa de cada funcionário de Nerveland, cheguei na cozinha e vi a cena mais fofa.

Desceram pra cozinha e eu fui me arrumar para o café, quando ia descendo as escadas havia alguns cartões em forma de coração, cada um continha uma mensagem carinhosa de cada funcionário de Nerveland, cheguei na cozinha e vi a cena mais fofa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sammy estava ajudando a Sra.Helena a preparar o café, Grace me contou que acordou com um barulho na cozinha, e quando chegou, viu que Helena ensinando a Sammy como fritar um ovo, ela estava realmente concentrada em aprender cada passo, me aproximei dela e a peguei no colo girando-a pela cozinha, ela estava feliz.

— Feliz aniversário papai — Ela pôs a mão no bolso e tirou uma pequena carta branca com um adesivo em forma de coração fechando a carta.
— Não é minha, é da mamãe, ela me entregou ontem antes de sairmos quando você se distraiu — Sammy sorriu para mim.

Coloquei ela no chão e guardei a carta em meu bolso, até Lauren preparou algo para mim, me sentei a mesa para comer, Sammy com ajuda de Helena, preparou uma omelete deliciosa, ela fez um desenho em forma de coração em cima com as iniciais de meu nome, Grace e Helena me congratularam, Phill e Jonh apareceram na cozinha e cantaram parabéns para mim, depois de tomar o café da manhã, fui trabalhar, mas hoje foi diferente, hoje fui trabalhar mais feliz do que nunca, depois de tantos presentes.

11:30 da manhã.

~Ligação On~

— Michael? — Uma voz doce a qual eu obviamente reconheceria a quilômetros de distância falou.

— Lauren! —  Falei todo contente.

Ela riu.

— Feliz aniversário! me perdoe por não poder estar aí para lhe dar um presente melhor ou comemorar junto, mas no próximo prometo que estarei presente.

— Lauren, a sua recuperação já está sendo o melhor presente que eu poderia receber além de nossa filha.

— Ela lhe entregou minha carta?

— Sim.

— E você já leu?

— Ainda não mas já sei que vou ficar feliz, vindo de você eu posso ter certeza de que é algo bom.

Ela deu uma risadinha fofa.

— Tenho que desligar agora Mike mas Feliz aniversário mais uma vez!

— Obrigado, um beijo para você.

~Chamada Off~

Depois de algumas horas cansativas em meu escritório,  recebi uma ligação do meu empresário para que eu fosse a Los Angeles para uma reunião, eu não queria ir mas eu precisava, ao descer as escadas não havia ninguém na sala, apenas uma empregada tirando a poeira dos móveis, pedi que ela avisasse a meus filhos a minha saída e chamei Phil e Jonh para me acompanharem ao meu trabalho, foram algumas horas de reunião, cansado e com fome por ter saído sem almoçar, cheguei em casa, quando abri a porta estava tudo escuro, rapidamente pensei " Aposto que estão me esperando para uma festa surpresa", liguei a luz e para minha própria surpresa, não havia ninguém ali, não ouvi barulho nenhum, fui até a cozinha e quando cheguei lá, tinha um bilhete, a letra era de Helena, estava escrito.

" Olá senhor Jackson, estamos no cinema perto do parque assistindo a um filme, por favor junte-se a nós"

Fiquei feliz em ler aquilo, resolvi ir andando até lá, quando cheguei perto do parque, vi uma movimentação estranha debaixo da minha árvore favorita , de repente as luzes de todo parque se acenderam e pude ver toda minha família ali, minha mãe, meus irmãos, exceto randy e meu pai, e alguns primos, meus filhos estavam lá, todo mundo estava lá, até Liz ( Elizabeth Taylor ) também estava lá, foi a noite mais divertida de todas, abracei forte todos que estavam ali, só sentia falta de uma pessoa muito especial, Lauren, mas tenho certeza que ela está feliz por mim e que também queria estar aqui junto com nós, liguei para o hospital mas ninguém atendeu, queria compartilhar com ela aquele momento, passei a noite me divertindo, fomos dormir bem tarde, teve tortada em mim e até  guerra de balão d'água, quando entramos para dormir, teve guerra de travesseiros, claro que minha mãe me repreendeu por estar tarde e por eu precisar ir dormir, foi um dos melhores aniversários da minha vida!

[ Fim da narração ]







You are my life! - Michael JacksonWhere stories live. Discover now