2 - Luz acesa✔

2K 126 90
                                    

Era domingo pela manhã e Michael ligou para Lauren perguntando se ela gostaria de ir para sua casa passar o dia, ela aceitou e em 2 horas chegou na casa de Michael, por sorte ela estava em uma cidade perto de Santa Bárbara.

- Eu.. Eu estou encantada com esse lugar, o tamanho e a beleza dele me surpreendeu, que pessoa criativa você foi ao construir tudo isso - Lauren diz encantada.

- Obrigada.. - Michael sorriu abaixando a cabeça tímido.

- Mas vou te dizer.. esse lugar é bem longe. - Lauren riu.

- E então, oque iremos fazer? - Lauren continua.

- Você disse que ficou encantada com o tamanho e a beleza desse lugar, mas você ainda não viu nada. - Michael sorri.

Michael pegou na mão de Lauren fazendo-a corar e começou a andar depressa, ambos subiram num carrinho de golfe e seguiram pelo rancho.

Enquanto Michael dirigia ele foi mostrando cada lugar enquanto conversava com ela fazendo-a rir a cada palhaçada que ele fazia. Já era hora do almoço quando resolveram almoçar ao ar livre, almoçavam e conversavam.

- Me fale sobre você, mora sozinha? - Michael pergunta.

- Sim - Diz logo em seguida dando um gole no suco.

- E sua família? - Michael pergunta.

- Não tenho contato com eles faz uns 5 anos e você? - Pergunta

- Atualmente morando apenas com meus filhos, faz pouco tempo que me divorciei - Olha para a paisagem e abaixa a cabeça

- Não sabia que era pai. - Lauren sorri.

- Sou, são as coisas mais belas da minha vida, quer conhecê-los? - Michael pergunta.

- Claro, porque não? - Lauren sorri.

Michael pediu para que Grace a babá trouxesse Paris e Prince.

- Olá, meu nome é Lauren e o de vocês?

- Bebê do papai - Disse Prince.
- Bebê do papai - Disse Paris.

Lauren riu e passou a mão pela cabeça das duas crianças, Michael, Lauren e as crianças passaram o resto do dia juntos se divertindo, depois Paris e Prince foram dormir e Lauren e Michael ficaram no parque brincando, já era noite e eles já haviam jantado, Lauren estava caminhando ao lado de Michael pelo parque enquanto comia um algodão doce.

- Michael, já está bem tarde e provavelmente chegarei de madrugada em casa, preciso ir embora.

- Pode dormir aqui e ir amanhã, é perigoso sair por essas estradas a noite - Michael diz

- Seria muito incômodo da minha parte, melhor eu ir - Lauren insiste.

Depois de tanto tentar convencê-l a ficar, Michael finalmente conseguiu e pediu ao funcionários da casa principal que lhe arrumassem um quarto e um banho quente para que ela relaxasse, feito isso Michael entregou a Lauren uma camisa branca de botões que era dele.

- Desculpe, raramente uma mulher vem me ver, eu não tenho roupas de dormir femininas, então eu trouxe essa camisa para você - Fala e entrega a mesma.

- Tudo bem, eu durmo com esse tipo de roupa em casa. -Lauren sorriu.

- Enfim, vou deixá-la a vontade. -Michael se despediu e fechou a porta.

Lauren,tomou banho, trocou de roupa e deitou na cama, as horas se passaram e nada dela sentir sono, até que resolveu levantar-se para beber um copo de água.

[ Narrado por Michael ]

Já está bem tarde e eu não consigo dormir, também não consigo deixar de pensar em Lauren, ela é tão doce e tão agradável, ela tem um sorriso bonito e sincero, me lembra um pouco a Lisa.. ah Lisa.. porque tenho que remoer nossas boas lembranças juntos a essa hora?

Michael levantou da cama em direção a garrafa de vinho que tinha em cima de um aparador no canto do quarto colocou um pouco de vinho e começou a bebe-lo até que ouviu alguém abrir a porta.. era Lauren, ela estava vestimdo apenas a camisa dada mais cedo.

[ Narrado por Lauren ]

Mas que droga.... oque eu to fazendo aqui? E como vim parar no quarto desse homem? Preciso tentar arranjar uma desculpa para eu ter vindo aqui... mas que desculpa eu vou usar? Eu sou retardada?

[

fim da narração ]

- M-me desculpe, eu estava sem sono e resolvi tomar um ar lá fora mas acabei me perdendo na volta pro quarto, vi a luz acesa por debaixo da porta e resolvi entrar - Fala saindo.

- Espera! Não quer ao menos uma taça de vinho? - Michael estende uma taça vazia pra ela.

- Aceito. - Disse entrando no quarto novamente, fechando a porta e indo em direção a Michael que entregou a taça.

- Sabe, você me parece uma boa pessoa, e sinto que posso confiar em você - Michael dizia enquanto colocava o vinho para ela.

- Você me parece um homem solitário, e mesmo tendo tudo que tem, você não tem o mais importante - Lauren falava.

- E oque seria o mais importante? - Michael pergunta sorridente.

- Amor próprio, felicidade, coisas assim, você pensa que é feliz mas na verdade não é, pensa que tem amigos mas está sozinho e é bem perceptível - Lauren balança a taça fazendo o líquido mexer.

Os olhos de Michael estavam marejados e ele estava prestes a desabar, Lauren colocou a taça em cima da mesinha e o abraçou.

- Desculpe, acabei falando demais. - Lauren aproximou-se para abraça-lo

- Você falou a verdade - Michael fala cabisbaixo.

Lauren encosta a testa na de Michael suavemente e segura seu rosto com as duas mãos.

- Michael, ainda não nos conhecemos tão bem mas sei perfeitamente oque é ser solitário, não tenho fama, não sou conhecida mundialmente mas se tem algo no qual eu estou acostumada, é a solidão. - Lauren encheu os olhos de lágrimas enquanto olhava fixamente para o homem.

Michael aproximou seus lábios próximo aos lábios de Lauren bloqueando todo espaço entre eles com um beijo carinhoso. Ambos deitaram juntos na cama e assim permaneceram.

 Ambos deitaram juntos na cama e assim permaneceram

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You are my life! - Michael JacksonWhere stories live. Discover now