PROLOGO

4.6K 309 61
                                    

A GUERRA

Durante um tempo, Lobos e Bruxos viviam em perfeita harmonia, cada clã no seu devido lugar sem nenhum querer prejudicar o outro. Cada Aldeia, Vila, Templo tinham suas necessidades e seus aliados. Não existia desacordo.

Mas as coisa mudaram de repente. Algo aconteceu e fez com que alguns clãs se virassem contra o outro. Bruxos se tornaram inimigos de Lobos. Vampiros começaram a odiar ambos os clãs por querem usar seu sangue em feitiços para parar a guerra que começou. Clãs foram dizimados e alguns fugiram para poder sobreviver.

Existia um clã, o mais poderoso de todos, os Lobos Brancos. Esses reinaram por um certo tempo, até acontecer outro colapso que quase os dizimou, pois não foram apenas clãs de Lobos que se viraram contra eles, mas sim todos os seres sobrenaturais existentes, pois os Lobos Brancos queria tomas o poder e dominar todas as especies.

Porem nem tudo foi perdido, e no seculo atual, existe um ultimo Lobo Branco que será alvo de Clãs que querem tomar o poder do  mundo sobrenatural, e para isso irão passar por cima de tudo e de todos para terem essa relíquia sobrenatural em seu poder... Mas algo mudou, e existirá alguém poderoso suficiente para o defender... Pode ser o inicio de mais uma Guerra no mundo sobrenatural!

Amor Selvagem: Guerra dos Clãs - Volume IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora