Capítulo 29-For the rest of our lives

1.6K 164 180
                                    

HEYYY MEUSSS AMORESSS!!!

Tudo bom com vocês?

Gostaria de avisar antes de lerem que eu tirei algumas falas do padre durante o casamento porque eu não achei necessário já que o Carl e a Alex não são muito religiosos.

Caso a música termine antes do fim do capítulo,coloquem ela novamente.

Esse capítulo vai ser bem fofo e eu fiz ele com extremo carinho para vocês que já sofreram tanto com os momentos Calex durante a fanfic.Espero que chorem bastante de emoção e que principalmente,gostem muito!Não sei se vocês gostam do Elvis,mas se quiserem,podem substituir por outra música que vocês acham mais romântica. Não se esqueçam de votar e comentar depois.Boa leitura!

Ass:🌸Fê.
........................................................................
Senti alguns raios solares batendo contra as minhas pupilas,abri os olhos e estranhei minha janela estar aberta, já que normalmente eu sempre a deixo fechada.
Olhei para os meus pés e vi meu all star branco,umas roupas brancas e uma coroa de flores de margaridas.Ok,isso é estranho para caralho.É ano novo e eu não sei?

Me aproximei daquelas coisas e vi que tinha um bilhete.O abri e reconheço a letra de Valentina.

"Bom dia,gatinha!Tome um banho,vista essas roupas,coma o seu café da manhã e venha para a igreja.Aproveite o seu dia,te amo!Ass:Valentina."

Eu estranhei.Abri as roupas e era uma regata branca,um shorts branco e uma lingerie branca rendada.A coroa era bem simples,feita com alguns galhos de árvores e flores de margaridas,mas era bonita.

Fiquei pensando no que estava escrito nesse bilhete e automaticamente o que o Carl me falou ontem,me veio a mente.O que está acontecendo? Será que... não, não, não!Carl me falaria e iria querer arrumar as coisas junto comigo.Ele não teria paciência de arrumar um casamento sozinho.
Bufei em frustração por não saber o que estava acontecendo, então apenas me levantei e fiz o que a Tina pediu.

Fui para o banheiro e fiz minhas higiene,senti um pouco de enjôo,aquele típico enjôo matinal,mas já estava bem.Me despi e entrei no box.A sensação relaxante da água molhando meu corpo era algo que eu estava sentindo falta.Nos últimos dias eu mau tive tempo para relaxar e mesmo com a minha coxa ardendo um pouquinho,a sensação continuava indescritível.
Por algum motivo, mesmo estando desconfiada,eu sentia uma sensação de ansiedade,mas feliz.Eu não sei o porquê disso, aliás,hoje eu estou bem confusa.

Você está sempre confusa,Alex.Se tem uma coisa que você sempre está,essa coisa é confusa.

Aí mente,faz um favor para mim?Vai pra puta que pariu.

Não gostou é só sair no soco comigo,querida.

Você é a minha mente,caralho.A menos que eu faça um UFC de neurônios.

Se é que você tem algum, porque né.

Só cala a boca então,merda.

Massageei meu corpo cabeludo vagarosamente, sentindo meu corpo relaxar e tenho que confessar que queria que o Carl estivesse fazendo isso comigo.Terminei de lavar o meu cabelo e após me ensaboar e me enxaguar,saí do banho.Voltei para o meu quarto e penteei meu cabelo e por incrível que pareça,hoje ele está lindo.Senti um pouco de pena ao ver apenas algumas mechas roxas no meu cabelo,pois ele tinha escurecido agora.Estava parecido com um castanho.Eu queria muito achar uma tinta roxa em alguma farmácia por aí,tenho que procurar.

End of the night || Carl GrimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora