Capítulo 11-It's nothing like what you're thinking.

2.4K 186 440
                                    

2 semanas depois...

Ouvi algumas batidas vindas da porta do meu quarto e abri os olhos.Olhei para a janela e alguns raios solares batiam contra o vidro.Já era dia,hora de levantar e enfrentar aquilo que estou adiando já faz duas semanas,o teste de gravidez.Valentina falou com a Maggie sobre a minha suposta "gravidez" e ela me emprestou 3 testes de farmácia.Nessas duas últimas semanas muitas coisas me deixaram nervosa,mas certamente esse foi o maior motivo do meu estresse.Glenn,Abraham,Sasha,Daryl,Nicholas e Enid ainda não voltaram,confesso que estou quase perdendo as esperanças de ver eles vivos novamente,mas evito pensar nessa hipótese.Todos estão preocupados e isso só pioraria a situação.Carl e eu não nos falamos muito nesses últimos dias já que ele,a Rosita,a Charlotte e o Aiden  estão ensinando o resto das pessoas a lutarem enquanto eu,Valentina,Suga e Kira saímos para buscarmos mais armas,alimentos e remédios para a comunidade.

-Alex Jensen,é melhor você abrir essa porta agora senão eu vou arrombar e a coisa vai ficar bem feia para o seu lado-Samantha gritou do outro lado da porta.

Sim,eu contei para as minhas amigas e amigos,mas pedi para elas(es) não contarem para ninguém.Pelo menos não até eu ter certeza que tem um ser humano dentro de mim.Carl ainda não sabe,mas se o teste mostrar positivo pretendo contar ainda hoje.

-Alex,abre a porta caralho-Kira gritou e eu me sentei na cama.

-Calma,porra!-Me levantei-Eu já estou indo abrir.

Caminhei até a porta e abri a mesma.Kira,Valentina,Amélia e a Samantha me esperavam ansiosas.

-Toma.-Amélia me alcançou os testes-Na bula explica direitinho como usar,vai para o banheiro agora!

Me virei e elas começaram me empurrar até o banheiro.Entrei no mesmo,fechei a porta e me escorei nela.Respirei bem fundo e olhei para as três caixas na minha frente.

-É...-Dei uma pausa,fechei os olhos e bufei-Seja o que Deus quiser.

[...]

Minhas mãos estavam trêmulas,eu estava suando muito.O nervosismo tinha tomado conta de mim.Os testes estavam encima da pia,enquanto eu estava sentada na privada esperando Deus criar um pouquinho de coragem em mim para verificar se eu estava ou não gerando um ser humano dentro de mim.A bula dizia claramente,dois traços significa negativo e um significa positivo.Fácil e simples.

Para matar pessoas a tiros e facadas você tem coragem,mas para ver simplesmente se está gravida ou não,você faz esse drama todo,né?

Respirei bem fundo e me levantei.Minha consciência tinha razão,já tive coragem de fazer coisas piores que isso,por que estou tão nervosa?Se der positivo,vai ser difícil cuidar de uma criança num mundo desses,mas a gente já não tem a Judith,a Lucy e a Mika?O que eu tenho a perder?

Tentei me acalmar e fui até os testes.Dois traços é negativo e um traço é positivo, não posso esquecer.

Olhei para os três testes e senti uma lágrima escorrer dos meus olhos.Os três testes deram positivo.Caralho,eu vou ser mãe.Algumas lágrimas começaram a correr livremente sobre o meu rosto.Meu Deus,porra,TEM UM FETO DENTRO DE MIM.

Não sei explicar certo o que estou sentindo,mas acho que é felicidade.

-Alex,você está bem?Deu positivo ou negativo?-Valentina perguntou do outro lado da porta.

End of the night || Carl GrimesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora