Eu vou quebrar a Momo!

3.2K 214 209
                                    

Sala de treinamento da JYP, Seul- Coréia do Sul, 18:00 PM.

-Sana, presta atenção na coreografia, caramba- Tzuyu fala, batendo na testa da amiga.

-Ai, Tzuyu! Cadê o respeito com a sua unnie?- A garota fala passando a mão na testa.

-Ficou lá em casa, junto com a sua consciência. Parece que tá no mundo da lua. - A maknae rebate, pegando uma garrafa d'água.

-Meninas, chega!- Jihyo fala, batendo na parede e cruzando os braços em seguida. - Sana, mais atenção, eu não quero ficar aqui até às três da manhã! Tzuyu, cadê toda a educação que sempre teve? Sana é mais velha, não precisa tratar por unnie, mas vamos respeitar.

-Desculpa, unnie. - Tzuyu fala, abaixando a cabeça e abraçando a cintura de Jihyo de lado. Jihyo bufa e continua de braços cruzados- Jihyo... Unnie... Te amo.

-yaaaaaa, deixem de ser fofas, por favor. - Nayeon fala. - Sanaaa, pede desculpas pra God.

-Desculpa, Jiô, é que eu estou me sentindo muito cansada. - A garota fala passando o braço pelos ombros de Dahyun, que estava encostada na parede esperando a discussão acabar. Dahyun segura a mão da japonesa e pergunta:

-Você está bem, ou é só o cansaço?

-Estou bem, honey. - Sana responde sorrindo para a menor.

-Nayeon e Momo, desgrudem, vamos mais uma vez, todas juntas agora, okay?- Jihyo fala, largando Tzuyu e se posicionando no meio da sala.

-Por que só eu e a momo temos que desgrudar se a Sana também está agarrada na Dahyun e a Mina na Chae?. - Nayeon pergunta incrédula.

-Porque elas são amigas, vocês são NaMo. -Jihyo fala. - Vamos, pessoal, todo mundo na sua posição.

-Não precisa gritar, criatura- Chaeyoung fala.

-Eu não gritei, criança. Mina levanta essa criança do chão e vem pra cá também.

-Okay, god. - pisca para a líder. - Jung, pega a Chaeyoung- A bailarina fala, tirando Chaeyoung do seu colo e levantando.

-Ela já estava no seu colo, porque não fez isso!?- JeongYeon pergunta incrédula.

-Tô cansada, e tenho medo de derrubar ela. - Mina.

-Mas-

-Cabou a discussão. Vem, levanta. - Momo interrompe Jeongyeon e sai puxando a maknae coreana pelo chão da sala.

-Momoriiiii, me larga, eu levanto.

-Era pra ter levantado antes, Chaeyoung.

-Chega! Vamos continuar. - Jihyo fala. - Todas juntas, se posicionem.

As garotas se posicionam e continuam o ensaio. Mesmo com várias reclamações e brincadeiras elas conseguen ensaiar todas as músicas.

Mesmo sabendo toda a coreografia de Jelly Jelly elas estavam passando a música novamente. Chaeyoung e Momo estavam se divertindo brincando com Dahyun, a coreana de pele leitosa estava perdendo a enorme paciência que tinha com as duas garotas. No meio da coreografia Momo e Chaeyoung tentam fazer cócegas na cintura da garota que, tentando desviar das mãos das duas, acaba escorregando e caindo de costas. O barulho foi tão alto que sobrepôs a música.

-Hirai e Son, me sigam- Foi só o que as duas conseguiram escutar depois de Dahyun começar a chorar. O manager líder estava irritado.

-Dahyun-ah, está bem?- Sana pergunta, abaixando do lado de sua dongsaeng. A menor assente, levando as mãos até sua cabeça- Vem, levanta. - A maior fala, passando as mãos pelas costas da garota.

Love OnlyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora