*Ivan Martinez* 048

142 5 0
                                    

3 meses depois

Estava colocando meus pés novamente na Team 10 depois de muito tempo e me sentia feliz pela primeira vez na vida, minha família resolveu mandar a gente de volta e meu pensamento ficava em uma garota que talvez nunca mais queira me ver na vida. Porém, vou até o quarto da Tessa largando minhas bagagens, já que ela não estava e metade dos moradores não estavam também.

-Valeu irmão, mas vou sair agora- digo vendo o Jake na porta- vou ver a Audrey.

-Vou ser o motorista de vocês então.

Afinal Emilio estava também no carro quando paramos em frente à casa de Audrey, resolvo sair e apertar a campainha respirando fundo. A garota abre a porta e fica me encarando.

-Oi- eu digo um pouco mal- queria te pedir desculpas.

-Não precisa, quer dizer precisa- Audrey diz enrolando todas as palavras- eu senti demais a sua falta.

Eu realmente não esperava por essa reação quando ela me abraça e me dá um beijo e sinto como esses três meses que fiquei fora nem tivesse existido. Eu queria ter essa garota para sempre ao meu lado.

-Quer dar um passeio comigo?

-Pode ser.

Após subir no carro Jake leva a gente para vários lugares e os papos voaram quando percebemos que aquela tarde já teria passado Jake para o carro na rua mais famosa de Los Angeles.

-Michael Jackson- digo vendo o nome dele na calçada.

-Aqui é incrível, mas você não disse como foi lá.

-Ah, minha mãe está melhor e vi minha família, amigos, coisas básicas da vida.

-Erika me falou o porquê não me disse que ia embora.

-Desculpa novamente.

-Relaxa.

Puxo ela para mais um beijo quando sinto algo na minha costa e logo em seguida me afasto da loira vendo um homem com uma máscara olhando para gente segurando uma arma.

-Passa tudo que tiverem ou se não eu atiro.

Eu pego meu celular do bolso com minha carteira e entrego para ele esperando que a Audrey fizesse o mesmo, mas ela não fez.

-Garota passa logo- ele diz irritado- é para agora.

Audrey pegou seu celular muito assustada e começamos a ouvir alguns policiais cercando a gente, o ladrão pegou Audrey e virou colocando seu braço em torno do seu pescoço e apontando a arma para sua cabeça.

-IVAN- ela gritava e eu estava completamente apavorado.

-Cala boca menina idiota- o ladrão disse ainda com a arma- se vocês deixarem eu ir eu solto a garota.

Os polícias concordaram e logo ele solta a garota caindo no chão do lado dele e um homem que estava atrás do ladrão pulou nele e só houve um tiro saindo da arma e um grito.

Quando olho melhor Audrey levou o tiro.

Destiny •Ivan Martinez•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora