*Audrey Lee* 031

300 16 2
                                    

Sabe o que é você esperar duas horas alguém? Bom, eu estava esperando o Emilio dar em cima da garota morena. Ele tem sorte que está com a chave por que se eu tivesse já daria um jeito de ir embora.

Quando Emilio resolveu aparecer eu estava completamente morrendo de frio com os braços sobre minha perna quase congelando em cima do capô do carro. Ele me olhou e começou a rir da minha cara.

-O que é isso Audrey?

-Já acabou com sua garota?- digo com raiva.

-Acabei até demais- Emilio disse e entrou no carro e eu fiz o mesmo- Vamos?

-Já era a hora.

-Mas antes preciso anotar o número da garota e precisamos comer também.

Ele pegou seu celular de baixo do banco e anotou o número da garota que estava num suposto papel dobrado e um pouco amaçado que ele tirou do bolso. Andamos um pouco pelas ruas de Santa Bárbara até encontrar uma boa lanchonete.

-Vamos comer e ir rápido, dizem que a estrada é muito ruim daqui a pouco.

[...]

Via carros com faróis alto atrás do carro de Emilio. Houve um momento que eu achei que nós íamos morrer. Barulho de buzina de caminhão, carros e algumas motos que passava no local. Nem a música do carro dele que penetrava no ouvido ajudava a superar o barulho lá de fora. De repente o gêmeo Martinez dá um grito, eu automaticamente pulei do banco e senti um impacto do meu lado esquerdo e minha cabeça batendo no vidro me fazendo automaticamente apagar.

Destiny •Ivan Martinez•Onde as histórias ganham vida. Descobre agora