23

315 37 66
                                    


Olá amores, votem e comentem!*

Erick na área pessoal!

Boa leitura!

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem!
George Carlin

Erick narrando:

Estou em uma encruzilhada, perdido sem saber o que fazer. Tomei uma decisão muito difícil, mas essencial, vou terminar de uma vez o que nunca deveria ter começado. Angelina é uma mulher incrível, forte e atrapalhada(um detalhe que nunca irei esquecer), inesquecível em outras palavras. Por muito tempo tentei me enganar, fingi ama-lá, mesmo quando meu coração continuar pertencendo Aurora, mesmo quando o meu coração teimava em falar que ainda a amo, e eu tento com todas minhas força não acreditar, nunca funcionou. Essa viagem foi essencial para eu ver o que é óbvio, eu amo ainda Aurora, jamais deixarei de ser apaixonado por ela.

Tenho consciência que minha vida sofrerá uma mudança de 360°, não tenho dúvidas disso. Mas sei que agora, farei o impossível e o impossível para ter Aurora ao meu lado. Tentei seguir em frente, mas não conseguir, tentei realmente me enganar, mas não conseguir. Talvez um dia eu venha a esquece-lá, duvido, até porque eu não quero.

Serei obrigado a mora na Italia, só assim poderei ter minha filha ao meu lado. Vou recupera o tempo perdido, vou se o pai que ainda não conseguir ser.

Minha companhia toca, me tirando dos meus pensamentos.

- Aurora que surpresa tê-la aqui- Falo feliz.

- Vim resolveu um assunto extremamente importante e lhe perdi perdão- Fala ela chorando. Isso parte o meu coração, uma dor insuportável vê-la sofre.

- Não chore meu anjo- Falo carinhoso- Entrar, vamos conversar.

Entramos e ela sentar no sofá. Por alguns minutos permanecemos em silêncio. Aurora corta o silêncio:

- Sandra me conto toda verdade, agora sei de tudo Erick- Fala ela triste- Sei que é tarde demais, você resolveu recomeçar sua vida, natural, não dá para passar à vida inteira chorando.

- Que verdade- Pergunto aflito.

- Sobre a traição, sobre tudo- Fala ela muito triste- Sandra planejo um plano para nos separa, uma traição falsa- Fala ela chorando- Não sei como ela fez isso, só me contou o essencial, mas posso imaginar o que aconteceu naquela noite. Ela também me manipulou para ficar contrar você e acabou me influenciando, em um momento de fraqueza, ela me manipulou para fazer uma loucura e agora estamos sofrendo porisso.

- Não sei o que falar- Fico perplexo.

- Eu sei como você está, foi um baque muito grande saber isso- Fala ela se acalmando- Peço perdão por tudo- Fala ela chorando novamente- Estou pagando por ter lhe julgado, vive sem você é minha pior tortura Erick, você nem imaginar.

- Não tenho que lhe perdoa, você é tão vítima como eu- Falo chorando também- Viver sem você meu amor, também é uma tortura sem fim!

- Eu quero recomeçar ao seu lado e de Valentina, só que antes para podemos fazer isso, é preciso resolve assuntos pendentes- Fala ela triste.

- Você tem razão- Falo triste.

- Só quero agora para frente se feliz ao seu lado- Fala ela com um sorrir fraco. Dou um beijo nela. Nossas boca se chocam em um encontro perfeito, sinto o hálito de hortelã dela, simplesmente incrível. Nossas línguas se encontra em uma dança perfeito, minha mão fica na cintura dela, trazendo ela para mais perto, dando um calor maravilhoso pro meu peito, o amor por ela. Nós separamos, já querendo mais. Agora preciso resolve minha relação com Angelina.

O Insuportável do Meu ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora