12

381 50 82
                                    

Olá gente linda, votem e cometem.

Boa leitura!*

Angelina Narrado:

Meu coração dói, ao ver Erick beijando Aurora, sei que não temos nada, mas mesmo assim, isso me machucar muito, até mais do que deveria.

Saiu correndo, não quero continuar vendo isso, respiro fundo, não irei sofre por ele.

                      ***
Estou na minha mesa quando vejo Maria, ela vem em minha, parece estar passado muito mal. Ela para na minha frente, parece que quer dizer alguma coisa.

- Olá Maria, está bem?- Pergunto preocupado. Quando ela vai dizer algo, à  mesma desmaiar, me bater um desespero. Nessa hora Erick sai da sala, ele lança um olhar de horror pra mim, tentando acha uma resposta pra Maria está desmaiada no chão. Mas essa resposta, até eu queria.

Maria é levada pro hospital, no final dá tudo certo, mas uma pergunta ainda não foi respondida, o que está acontecendo com Maria?

Tem perguntas que não tem resposta e essa é uma delas. À  única coisa que sei, é que entre David e Maria, está rolando algo. E é uma coisa muito forte, não sei de nada, só que preciso descobrir o que está acontecendo com Maria e sei que não soa à única com essa curiosidade.

Joseph Castellano:

Cada dia fica difícil ficar sem ela, não tê-la ao meu lado. A exatamente 7 anos atrás ela desapareceu da minha vida, do mapa, ninguém consegue encontrá-lá.

A pouco tempo, descobrir que Giuliano, o meu detetive, era um farsante, mas que agora vai pagar pelas suas mentiras, pois eu não perdoou mentiroso.

- Já pego o cara- Pergunto pro meu braço direito Fernando.

- Sim chefe- Fala ele feliz- Chefe você irá torturar ele?

- Óbvio- Falo rindo- Foram 7 anos perdido por causa dele, agora ele aprenderá a não enganar Joseph Castellano, uma morte rápida, será o mesmo de dá um presente pra ele, mas já uma morte lenta e cheia de tortura, irá dá uma verdadeira lição nele.

- Com certeza- Fala Fernando rindo.

Chego no galpão e vejo Giuliano, agora vai começar a hora da diversão. À primeira coisa que faço, é da um soco na sua barriga.

- Por que você mentiu pra mim- Falo nervoso.

- Não irei falar- Fala o homem apavorado. Fico com mais raiva ainda e pego uma faca, na onde faço um corte em cada um dos braços.

- Tem certeza que não vai falar- Pergunto furioso.

- Tenho- Falo homem resistente.

- Um de vocês, pegue limão e sal- Falo perverso e ele me olha apavorado. Quando chega o limão e o sal, eu jogo encima dos cortes- Para de se burro, fale logo a verdade.

- Não- Fala ele fazendo eu ficar mais nervoso.

- Eu quero pregos e um martelo- Falo rindo, agora ele irá falar a verdade. Ao chega eu pego os objetos, coloco o prego bem encima da mão dele e logo bato com o martelo, pregando a mão dele- Isso não é nem metade do que farei com você- Falo vendo  que ele está estremecendo de dor, é assim que eu gosto- Irá falar?

- S... não-  Vejo que ele está começando a ceder- Dessa vez uso à faca, furando a perna dele.

- Vai o não falar?- Pergunto sem paciência.

-N... N... Não- Fala ele, praticamente chorando de dor. Pego o martelo e bato diversas vezes nas costa dele, até que eu tenha certeza que quebrei a coluna dele.

- Fala desgraçado!!- Falo enquanto ele geme de dor. Aqui funciona assim, o você fala e morre rápido ou você não fala e tem uma morte lenta e cheia de tortura. Sinceramente, vê ele sofre me faz bem, eu passei 7 anos dá minha vida sofrendo por esse desgraçado, agora quem irá sofre é ele.

- Não, o que irá adiantar pra você me matar, você não pode tira a verdade de um morto- Fala ele rindo- Você pode até me ameaça, mas só ficará nisso.

- Giuliano, você é tão ingênuo, ter você vivo também não me ajudará em nada, então vê-lo morto será um alívio- Falo rindo- Mas se você contar a verdade, sua morte vai ser rápida e sem muita dor.

- Se eu vou morre, então não irá fazer diferença eu ficar calado, eu irei levar a verdade comigo- Fala ele rindo.

- Bem é você que saber- Falo rindo- Me tragam as cobras.

- Eu falo- Respira ele- Foi uma mulher, ela me mando fingir ser um detetive, pra pode atrasar vocês, mantendo vocês longe, até ela matar  Angelina.

- Só isso- Pergunto transtornado.

- Só- Fala ele.

- Pode matá-lo e da um sumiço nele- Falo indo embora do lugar.

Agora preciso salvar Angelina.

Angelina Narrado:

Estou preenchendo alguns documentos, quando uma senhora muito elegante para na minha frente.

- Querida, o meu filho Erick se encontra aqui?- Pergunta a mulher.

- Sim- Tomo um espanto quando vejo Erick bem na minha frente também.

- Bem meu querido, só quero chamá-ló pra jantar lá em casa, na próxima sexta- Fala a mulher docemente.

- Tudo bem mãe- Fala Erick irritado.

- Que ótimo- Fala a mulher muito feliz- Ah, leve também essa linda moça. Fala ela olhando pra mim. Eu gostei dela, muito diferente do filho.

- Não irei levar uma qualquer pra minha casa- Fala Erick cruel. Isso me machucar profundamente. Aquele Erick grosso, nojento e cruel volto?

Continuação...

O que acharam da participação do Joseph?

Estão com pena da Angelina?

Quem tá com raiva do Erick?, acho que todo mundo, né?, kkkkk

Espero que tenham gostado amores.

Desculpa pelos erros!

Não esqueçam de votar!

O Insuportável do Meu ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora