21

337 36 96
                                    

Olá meus lindos, votem e comentem.*

Deis do primeiro capítulo, esse é o capítulo que eu tenho mais vontade de escreve. Aqui vou falar de Maria, minha personagem favorita, por vários motivos, mas principalmente por se tão enigmática e tão misteriosa. Talvez eu faça vcs chorarem ou não. Espero que seja uma lição para vcs, que não há pegado maior nesse mundo, do que escolher se infeliz, para deixá o outro livre e consequentemente fazê-lo sofre também. Por favor, não me condene, pois esse é o destino de Maria e eu não irei muda-lo.

Ouça a música, enquanto ler o capítulo. Tradução é só usar o google, kkkkkkkkk.

Boa leitura!!!

Cada escolha, uma oportunidade. Cada queda, um aprendizado. Cada atitude, uma consequência.

Retalhos

Maria narrando.

Meu coração dói. Me sinto uma droga. Acabei de descobrir que estou grávida e o pior esse filho não é de David, mas sim de Alexandre. A droga que eu estou usando alivia um pouco à minha dor, só que não o suficiente para não senti-lá. Estou indo para o apartamento de David, não para lhe contar da minha gravidez, mas para me jogar no seus braço e me sentir melhor. Pois nenhuma droga nesse mundo é capaz de fazer o que ele faz, nenhuma, às drogas não pode me fazer sentir segura, não me trás felicidade e muito menos amor. Já David faz tudo isso e muito mais, eu o amo, mas receio que nosso relacionamento não irá dura muito, eu sou complicada e não quero que ele sofra por causa disso, o que já está acontecendo.

Me dói muito o que aconteceu com Samatha. Eu sei que ela não está morta, mesmo assim, sei que seu destino é cruel, Gianna não irá deixar barato, ela jamais deixará barato. Conheci Gianna há alguns anos atrás, não sabia com quem estava me mantendo, aparentemente ela parece normal, mas na verdade é uma bruxa. Infelizmente, tive o azar de conhecê-la, mas fazer o que. Ela é má e só descansará quando alcançar o objetivo dela, destruir Angelina. Mas eu farei de tudo para ela não consegui isso. Vou pelo menos tira Alexandre desse plano, ele me ama, tenho certeza que irá me ouvir.

Por que eu não conto a verdade para Angelina? Por que eu nao denunciou Gianna à polícia?

Bem, eu não posso, eles estão ameaçando de matá David e eu não posso deixar isso acontecer. Apesar de eu adora Angelina, eu amo muito David e não suporto à ideia de não tê-lo nesse mundo. Sem dúvidas, eu estaria no inferno, se não pudesse mais vê-lo, nem que de longe. Será o pior castigo que eu poço ter, para pagar por todos os meus pecados.

Chego ao apartamento, eu subo diretamente pra cobertura, onde se localiza o anda dele. Tenho acesso livre aqui, posso entra e sair quando eu quiser, foi David que me autorizo. Não consigo entender, como depois de tudo que eu fiz, ele continuar confiando em mim, isso prova que ele continuar me amando. Só que eu não mereço isso, não mereço à confiança dele, tão pouco o amor, não depois de tudo que eu fiz, depois de ter destruído ele. Sou uma pessoa muito ruim, ao menos sem eu quere.

Entro no luxuoso apartamento. Me direciona ao sofá, me sento e fico olhando o apartamento. Quando vejo uma carta, ando até o lugar que ela se localiza e pego ela. Sei que errado, mas não resisto, quando vejo o lindo semblante da universidade de Harvard. Começo a ler. Lágrimas caí pelo meu rosto.

David sempre sonho em se professor nessa faculdade. E nessa carta, estava o convite para ele realiza o sonho dele, eu sei que David já viu essa carta, também sei que ainda não respondeu por minha causa. Eu o amo, até mais que a mim, não consigo suporta à ideia de se responsável pela não realização do sonho dele. Eu sei que irei destruí-lo novamente, como eu sempre faço. Anos atrás fui obrigada à termina com ele, isso me destruí em um nível assustado, tenho medo de se obrigada a fazer isso novamente, vou acabar com ele e sei que ele vai se arrepender do que fez .

O Insuportável do Meu ChefeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora