Capítulo 16

2.2K 158 5
                                    

Melina: Mas para a esquerda moço... não para a direita, isso, bem aí, não para a esquerda um pouco. Isso, bem aí. -- falei ajudando o homem que colocava alguns móveis na sala.

Arthur: Você vai deixar todo mundo louco Melina. -- falou Arthur me beijando.

Melina: A mesa é bem no centro, e primeiro tem que colocar o tapete. -- falei e Arthur revirou os olhos e subiu, ele não deixou eu ver como tá ficando o quarto do Thiago. Disse que era surpresa.

Xxx: Senhora e o lustre? -- perguntou um homem me olhando.

Melina: Isso é com o Arthur, ele tá lá em cima, acho que no quarto do Thiago. Não, essa adega tem que ser nisso tudo. -- falei andando até o senhor que montava a adega e mostrei o espaço.

Zack: Cheguei. -- falou Zack chegando com Milla.

Milla: Só de passagem, estamos ajeitando as coisas da viajem. -- falou me abraçando e Zack foi lá em cima ver Arthur.

Melina: Vão mesmo passar três meses viajando? -- perguntei e ela assentiu e eu a abracei apertando.

Milla: Você sabe que eu não vou poder tá aqui quando o Thiago nascer né? -- falou me olhando.

Melina: Eu não sou burra, Mirella. -- falei e ela riu.

Milla: Tá. -- falou e subiu as escadas. Zack desceu e me abraçou.

Zack: Vou sentir saudades. -- falou sorrindo.

Melina: Também seu mala. -- falei batendo de leve no seu ombro e o soltei. -- Ei, essa mesa é na varanda. -- falei, Zack riu e ele e Milla saíram.

***

Melina: Finalmente, não aguentava mais ter que dizer em que lugar colocar as coisas. -- falei me deitando no sofá e Arthur riu se deitando também.

Arthur: Vamos ver agora a fodástica casa que nós temos. -- falou se levantando, ri e fui o acompanhando.

A casa é assim:
1 sala de estar
1 sala de jantar
1 cozinha
3 quartos de hóspedes
1 suíte (Melina e Arthur)
1 quarto do Thiago
1 sala de jogos
1 sala de filmes
1 banheiro social

Melina: Que lindo. -- falei entrando no quarto de Thiago novamente. Abri o closet que tinha lá e sorri vendo várias roupinhas e sapatos de bebê.

Arthur: Mas lindo vai ser ele, filho de uma perfeição dessas que sou eu. -- falou se olhando no espelho e eu bati na sua cabeça rindo, ele riu e me beijou. -- Agora vamos dormir. -- falou me pegando no colo e eu ri.

Melina: Você não vai fazer isso Arthur. -- falei quando ele entrou na banheira que estava totalmente cheia. -- Seu gay, tá molhando todo o banheiro e ele gargalhou.

Arthur: Para de ser careta, Melina. -- falou tirando a blusa e eu saí daquela banheira e fui pegar uma toalha. Me enxuguei e depois me enrolei e fui para o closet, peguei um pijama e deitei na cama, depois de um tempo Arthur também veio e dormimos.

                            
Algumas semanas depois...

Acordei com alguma pontadas na barriga, mas não chamei Arthur, vi no relógio que já era três da madrugada. Uma forte dor veio e depois senti minha pernas molhadas.

2.O Melhor Amigo Do Meu Irmão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora