Capítulo 32 - " Eu não sou mais...!"

313 19 24
                                    

Escrita com minha Raposinha... JulianaRamosAzevedo

Últimos capítulos...

NA CASA DOS FERRER... 

Cristina estava com o bebê mamando, mas estava preocupara com Aurora que ainda não tinha chegado e quando suspirou a porta se abriu. Aurora chegou sorrindo e cantando com pipoca na mão para Dani e quando entrou em casa encontrou Dani com a babá logo na sala.

AURORA − Oi, Dani. − chamou a irmã que brincava distraída.

Ela a olhou e sorriu.

DANI − E pa mim? Aulola lembou de mim? − bateu palminha e caminhou até a irmã.

AURORA − Simmmm, amor, pipoquinha pra você. − beijou ela agarrando. − Te amooooo! Toma. − deu a pipoca ela.

DANI − Olha, mamãe o que ganei. − Cristina olhou a filha.

AURORA − Tem outra coisa. − Aurora riu vendo a felicidade de Dani, pegou do bolso da mochila um pacote de balinhas de coco que ela adorava.

CRISTINA − Aurora, onde estava que o motorista foi te buscar e não estava na escola e a diretora ligou dizendo que você bateu em uma colega da escola. − Cristina olhou pra ela.

AURORA − Toma, Dani.

DANI − Aí, meu Deus... − Dani pulou pegando.

AURORA − É seu aquele que você gosta! − ela riu. Aurora foi até a mãe e beijou. – Mãe, ela me xingou. Augusto estava lá e brigou com Davi e batemos neles. − falou preocupada. − Eu sei que a senhora vai me deixar de castigo, mas eu não podia deixar ela me xingar.

CRISTINA − Você está passando dos limites, Aurora!

AURORA – Mãe, eu tinha que ouvir que sou uma putinha? − ela falou esquecendo que Dani ia repetir.

DANI – Putinha... − repetiu comendo pipoca.

AURORA − Não fala isso, Dani é feio! − Aurora falou. − Eu não sou mãe, ele me usou e ficou com ela e ela quer me ofender? Eu bati nela!

CRISTINA − Você não é, mas não pode se comportar como uma marginal que sai por aí batendo nas pessoas e se for para andar com esse garoto e ficar assim é melhor te proibir de andar com ele.

AURORA − Mãe não... − falou sofrendo. − Por favor, mãe não faz isso ele é meu namorado. − soltou sem perceber que estava falando.

CRISTINA − Como é? Não era você mesma que dizia que não queria mais relacionamento? − falou preocupada.

AURORA − Eu estou com medo, mãe, mas eu gosto dele, ele é especial ele gosta de mim ele cuida ele não está interessado em fazer nada comigo a gente só tá namorando é só beijo mãe e carinho e atenção e ele fica junto comigo e não me pede nada, eu quero namorar, mas não vou transar com ele nem com ninguém nunca mais dói muito! − Cristina colocou o filho no chão que estava se jogando e chamou a filha para seus braços.

CRISTINA − Amor, você é a nossa princesa! − Aurora foi até ela. − Amor, ele gosta de você?

AURORA − Ele gosta, mãe, e eu dele muito! − agarrou a mãe. − Eu sinto um negócio... eu sinto uma coisa tão boa no meu coração quando penso nele, não é igual era quando eu estava com Augusto. − Cristina beijou ela é sorriu.

APOSTA ALTAWhere stories live. Discover now