Capítulo 1 - Em família

1.3K 61 12
                                    

Boa noite meus amores, não sei se já enjoaram de nossa cara ou não kkk mais aqui estamos mais uma vez tentando ganhar os seus corações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa noite meus amores, não sei se já enjoaram de nossa cara ou não kkk mais aqui estamos mais uma vez tentando ganhar os seus corações... Antes de começar essa nova historia quero agradecer a cada voto e a cada comentário que temos nas outras historias e dizer que vocês nos deixam imensamente felizes. Espero de coração que vocês desfrutem desse nava historia. Las quiero.

Escrita com meu amor, a minha parceira JulianaRamosAzevedo

MÉXICO - 2017


Era sábado de manhã e lá estava ela linda vestida em um vestido longo na cor verde água, ela estava frente ao espelho terminando de pentear seu cabelo, sorriu para sua imagem perfeita e impecável. Era o final de semana na fazenda e ela estava feliz assim teria o marido somente para ela.

Ele desceu do carro com uma pequena caixa na mão, estava com uma blusa social azul, calça social azul escura e sapatos. Estava perfumado e muito feliz, aquela manhã era deles, só deles dois. Suspirou ao entrar em casa e já chamou por ela do meio da sala olhando em direção a escada que dava para o segundo andar da casa

Cristina Maldonado Ferrer saiu do quarto apressada e desceu as escadas e o agarrou dando um beijo em seus lábios cheia de saudades. Ele a segurou bem junto a ele e a beijou intenso, com prazer sentindo os lábios dela e sorrindo depois.

DIONÍSIO – Oi, beleza! – Ele sorriu para aquele rosto lindo que ela tinha. – Está bem? Como foram essas horas todas sem mim? – ele riu porque parecia que ela não o via a séculos a colocou no chão e sorriu.

CRISTINA – Amor você disse que viria me acordar e olha a hora que é! – Cheirou ele fazendo dengo.

DIONÍSIO – Eu me atrasei, minha belezinha! – ele sorriu. – Está linda, muito linda!

CRISTINA – Não minta! – Brincou.– Eu sou tão simples, como sua mãe gosta de dizer!

Ele a beijou de novo e escondeu o presente dela.

DIONÍSIO – Minha mãe tem ciúmes, só isso! Ela tem ciúmes de você e sempre terá, você sabe. – ele riu e sussurrou. – O que será que eu tenho aqui atrás da minha mão? – ele escondeu a caixa.

Ela sorriu toda sensual.

CRISTINA – É o que te pedi?– Levou as mãos até as dele pra pegar a caixa, ele fez que sim com a cabeça e escondeu.

DIONÍSIO – O que eu vou ganhar?– ele riu se afastando com a caixa presa atrás das costas.

CRISTINA – Amor... Você vai me ganhar!

DIONÍSIO – Hummmm! – ele riu olhando para ela e se afastando mais. – O que, Cristina? O que vou ganhar?

CRISTINA – Você passou em nossa casa? Aurora vem que horas?

APOSTA ALTAWhere stories live. Discover now