Capítulo XIV

1.5K 98 51
                                    

Instituto de Nova York
01:30 pm

Stiles tenta novamente abrir os olhos, mas não obtém muito sucesso nas tentativas, seus olhos pareciam estar costurados, era como se tivesse dormido por dias, mas o fato de ainda estar vivo dizia que foram apenas algumas horas.

Ainda sentia a dor na perna causada pelas flechas da garota loira no parque, haviam retirado as flecha, mas não curaram os ferimentos. Ele nem se deu ao trabalho de procurar sua estela, era óbvio que já haviam revistado ele. Stiles não sentia mais a pressão em sua pele causada pelas armar escondidas em sua roupas, estava ferido e desarmado em um lugar cheio de pessoas que queriam matá-lo, mesmo assim não era com isso que ele estava se preocupando agora.

Seu prazo já deveria estar próximo do fim, logo ele estaria morto por não ter completado a missão que lhe foi dada, capturar Clarissa Morgenstern.

ELES NÃO PERDOAM! Stiles sempre soube disso, para aquelas criaturas não existe perdão, não existem segundas chances, eles não sentem, não tem compaixão ou piedade por ninguém, não evitariam em matar Stiles por não ter comprido uma ordem, ele precisava de mais tempo, Clary iria com ele por vontade própria, ele só precisava chegar até ela, mas para isso precisava sair dali, iria precisar de ajuda e ninguém ali o ajudaria. Precisava chama-los, só eles tinham poder o suficiente para livra-lo dali. Ele já não tinha mais escolha, morreria de qualquer forma, tinha de tentar.

Stiles levou o dedo indicador até a boca e o mordeu na ponta até que o mesmo sangrasse, então começou a arrasta-lo pelo chão, o rastro de sangue deixado por ele formava as linhas de um desenho, as cinco pontas de uma estrela dentro de um círculo, o pentagrama invertido, um dos muitos métodos de invocar eles.

Com o símbolo já acabado faltava apenas um passo, não existiam palavras nesse ritual, palavras eram banais, qualquer um as poderia proferir, mas o sangue não, sangue é vida, é único.

Stiles limpou o dedo na calça e ergueu um pouco a manga da camisa, no pulso do garoto começou a aparecer um símbolo, o mesmo que ele havia desenhado a pouco, era como se uma mão invisível estivesse desenhando com uma faca em seu braço, ele apenas deixou o sangue escorrer até o desenho estar completo e, em meros segundos, sumir de seu pulso.

Logo uma fumaça começa a tomar conta da sala, o cheiro de sangue era quase insuportável, assim como a ardência que causava nos olhos do garoto, mas o pior era aquele redemoinho, era como um furacão bem ali no meio da sala sugando todo o ar dos pulmões de Stiles.

Assim que o redemoinho para ele aparece dentre as sombras, o capuz de sua túnica negra como sempre cobrindo seu rosto e todo o resto do seu corpo.

- Por que ousou nos chamar? - a voz áspera é ouvida pela sala.

- Preciso de ajuda - Stiles começa firme.

- E por que pensa que nós vamos ajudar? - sua voz não continha emoção alguma - Você falhou na sua missão.

- Não, não falhei - ele começa - Sei como conseguir o que vocês precisam.

***

Samantha acorda sentindo os braços de Alec a rodeando, ela estava de costas para ele enquanto ele dormia abraçado nela, podia sentir a respiração dele em seu pescoço, era tão bom estar ali.

Ela move o braço com cuidado e pega o telefone no criado mudo ao lado da cama, eram 10:31 am.

O plano de acordar antes dos outros já havia ido por água abaixo - pensou ela.

Já era tarde, poderia ter alguma missão ou algo importante, afinal Alec era o líder, mas dava pena de acordar ele, Alec ficava tão bonito dormindo, precisa sereno, coisa que é muito difícil quando ele está acordado.

 ➳ City of Shαdows ➳ The Mortal Instruments Donde viven las historias. Descúbrelo ahora