Capítulo V

2.1K 116 49
                                    

Jace estava em seu quarto se preparando para sair. Já eram 22:30 pm, o horário em que os demônios gostam de sair de suas tocas. O plano de Jace era simples, sair do Instituto e matar tudo que cruzasse seu caminho. Ele precisava disse, precisava ser o velho Jace agora, o Jace que só se importa com ele mesmo, o Jace que tem sede de caçar e matar, aquele que nunca se importa com o que irão pensar de suas atitudes, o Jace temido por todos. Ele sentia uma enorme necessidade disso, ser por pelo menos uma noite o Jace que era antes de tudo isso, antes de Clary.

O garoto estava sentado em sua cama enquanto calçava suas botas de combate, até que alguém bate à sua porta. Ele simplesmente ignora as batidas, não se interessava em saber quem estava ali e muito menos queria ouvir o que tinha a lhe falar.

As batidas continuaram, seja lá quem fosse não iria embora, isso fez com que Jace ficasse irritado. Ele não queria ver ou ouvir ninguém agora, queria ficar sozinho, queria sair e matar, só isso. Será que é pedir muito?

Mais batidas foram ouvidas e Jace se levantou irado, sua vontade era partir aquela porta ao meio, assim como quem estava atrás dela.

- O que quer comigo? Não estou afim de conversa hoje - Jace gritou antes de se mover até a porta, ainda tinha esperanças de que, seja lá quem for desistisse e fosse embora.

- Não vai abrir a porta para sua irmãzinha Jace? - Izzy pergunta do outro lado da porta - Sabe que posso derrubá- la facilmente.

Ótimo - pensou Jace - Nada melhor do que uma irmã lunática para acabar com meus planos.

Jace vai até a porta abrindo a mesma, dando espaço para que Isabelle entrasse no quarto. Ele tranca a porta novamente e se vira para encarar sua irmã.

Isabelle estava como sempre " vestida para abalar ". Usava uma calça de combate preta e justa, com botas de couro que iam até a metade de suas canelas, o salto da mesma não deveria ter menos de quinze centímetros, a garota usava apenas um mine top preto que mais parecia um sutiã, o mesmo tapava apenas parte de seus seios e continha um grande decote em V com um tecido preto transparente por cima, ela carregava uma jaqueta de couro no braço e obviamente estava armada, seu chicote de electron brilhava em seu braço como se fossem delicadas pulseiras de prata, em uma de suas coxas continha um suporte onde ela carregava sua lâmina seraphim e Jace pôde perceber reparar que continha uma adaga dentro de cada uma de suas botas.

- O que faz aqui Izzy? E por que está produzida desta maneira? - perguntou Jace observando enquanto ela se sentava em sua cama como se estivesse no próprio quarto - Não me diga que finalmente se desencantou do Simon.

Jace da um sorrisinho de lado para a irmã. Os dois sempre foram muito parecidos, nunca foram de se apegar, gostavam apenas de se divertir. Nenhum deles poderia sequer imaginar que hoje estariam assim, ambos comprometidos.

- Ainda não - Izzy da seu sorriso perverso, Jace o conhecia bem - Fiquei sabendo do que aconteceu hoje mais cedo e sei bem o que está se passando dentro dessa sua cabecinha dourada agora.

- Duvido muito que saiba, minha cabeça às vezes é um mistério até para mim mesmo - Jace fala se encostando na parede do quarto combos braços cruzados sobre o peito.

- Pela forma como está vestido imagino que tenha os mesmos planos que eu para essa noite - Isabelle fala sorrindo para Jace.

- Bom, e pela forma como VOCÊ está vestida imagino que seu plano consiste em ir a uma boate qualquer, encher a cara até não poder mais, depois subir na mesa do DJ e fazer um strip - Jace fala fala como sempre sarcástico. Isabelle apenas ri alto achando graça da ideia de Jace. Ela sabe que sempre que ele fica stressado acaba usando sarcasmo com as pessoas, talvez essa seja sua melhor defesa.

 ➳ City of Shαdows ➳ The Mortal Instruments Where stories live. Discover now