Capítulo 33

59K 5.7K 1.7K
                                    

➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳
                  O ESCOLHIDO
➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳ ➳ ➳ ➳ ➳➳ ➳

A carne é realmente fraca, e Jason era um demônio tentador. Eu sabia que estava errada, que não devia, que eu iria para o inferno, e Jason, me levaria junto. Porém era difícil me controlar com tudo aquilo que ele havia me dito e ainda me foder da maneira mais deliciosa e profissional possível.

Ah, Jason. Você me faz ver estrelas.

Fui até a constelação e voltei, da maneira mais gostosa e satisfatória. E lá estávamos, largados na cama, o peito de Jason me servindo de travesseiro e seus dedos longos e firmes acariciando minhas costas.

Sim, nós voltamos.

Porém, algo ainda me incomodava:

- Jason...

- Hm?

- Isso está errado. -levantei o tronco, me apoiando apenas pelo cotovelo. Jason franziu o cenho e tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.

- O que está errado?

Suspirei.

- Isso, quer dizer, eu não posso ficar pulando de um irmão para o outro.

- Pulando de um irmão para o outro? Como assim? Você não teve nada com o Jonathan. Teve?

Fiquei em silêncio. E agora, eu conto ou não conto sobre o beijo?!

Jason fechou a cara e se sentou na cama, olhando profundamente em meus olhos, completamente ameaçador.

- Charlotte...

- Jason...

- Não me diga que vocês...

- O quê?! Não, nós...

- Ah, ótimo, então não tem com o que se preocupar, aliás, eu adorei quando você recusou o beijo daquele babaca. -me puxou para perto e beijou meus lábios.

O quê?! Que bipolar!

Aproveitando que Jason não insistiu mais no assunto não me atrevi a contar sobre o beijo. Abraçei Jason e sentei em seu colo, beijei seu pescoço e sua boca, apertei seus músculos e arranhei sua nuca. Jason apertou minha bunda e me trouxe para mais perto dele.

- Gostosa...

Gemi e deixei que Jason atacasse meu pescoço, sua barba por fazer arranhava minha pele e deixava rastros vermelhos. Cheguei mais perto e senti o membro de Jason duro novamente.

Senhor, esse homem vai acabar comigo!

Jason me ergueu e me ajeitou em seu colo, já entendendo o recado, peguei seu pau e posicionei em minha entrada. O esfreguei levemente em meu clitóris e Jason mordeu meu ombro, segurou em minha cintura e me desceu lentamente, fazendo seu pau escorregar em minha entrada molhada. Como um toureiro sentado em um animal feroz eu rebolava em Jason, cada urro seu me motivava mais a continuar rebolando. Eu gemia alto com os tapas de Jason em minha bunda, gritava seu nome e arranhava seus braços e costas. Logo, senti minha intimidade apertar e uma onda de calor tomar conta do meu corpo, aumentei a pressão e comecei a sentar mais forte, Jason segurou minha cintura e colocou tudo de uma vez, gritei e finquei minhas unhas em seus ombros, Jason me apertou forte e eu sabia que a marca de seus dedos ficariam ali. Suspirei ofegante e Jason colocou sua cabeça em meu peito, também ofegante. Jason podia ter muitos defeitos mas dizer que ele era ruim de cama, isso jamais.

Voltamos a deitar na cama, abraçados. Jason voltou a acariciar meus cabelos e beijar meu rosto. Ele era carinhoso. Mais uma coisa que descobri em Jason Sartori. Comecei a deslizar meus dedos sob suas tatuagens, analisando cada uma, já tínhamos conversado sobre elas, mas eu não me cansava de olhá-las. Jason era fodidamente lindo e bom de cama, sem dúvidas era um homem que qualquer mulher desejaria ter -tirando o fato de ser extremamente ciumento e possessivo- seus lábios carnudos e rosados, sua pele branca, e ah, seus músculos, deveria ter sido um bad boy daqueles quando mais novo, aquele que deixava as garotas loucas por onde quer que ele passasse.

Possessivo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora