CAPÍTULO 13

200 8 5
                                    

           UMA SEMANA PARA A SENTENÇA

"Eu não acredito que você fez isso." Ethan sussurra enquanto eu o arrasto para fora, através do portão principal do portão.

"Como você conseguiu fazer isso?" Ele segura minha mão no momento em que o ar fresco bate em nossos rostos. Parece liberdade.

"Eu posso ou não posso ter passado a semana na corte com o seu advogado, suplicando ao juiz a te dar um dia livre da prisão. Você sabe, antes da sua sentença. Longa história, você não quer saber o que eu fiz exatamente." Eu o empurro em direção ao carro do meu pai.

"Eles deixaram você sair da prisão assim, sem nenhum segurança?" Eu olho para Ethan, enquanto eu o apresso para o carro.

Ele não está ouvindo, está muito fixado as coisas ao seu redor, como se fossem estrangeiras. "Ei, Eth." Eu estalo meus dedos, fazendo-o olhar para mim.

"Sim? Oh, eu tenho um rastreador," Ethan olha para a sua calça de moletom e a levanta um pouco para eu ver aquela coisa estúpida em volta de seu tornozelo. "Oh que divertido." Eu estremeço e fecho a porta.

"Eu não sei como me sentir no momento." Ethan murmura enquanto eu saio do estacionamento e saio da prisão. Ele parece que vai chorar, então eu limpo minha garganta. "Querido, coloque seu sinto de segurança," eu boto minha mão em seu ombro.

"Que se foda," Ethan desce a janela e enfia sua cabeça para fora. Eu vejo um sorriso largo em seu rosto enquanto o vento sopra em seu cabelo. "Se passou tanto tempo," Ethan se encosta no banco novamente e fecha seus olhos.

"Eu sei."

Eu o vejo ligar o rádio e passar por vários canais. Uma música de Drake começa a tocar e ele para para aumentar o volume. "Eu senti falta de música de verdade," Ele diz. Eu viro meu rosto para ele não ver o quanto eu quero chorar.

O pensamento constantemente de que ele é apenas um adolescente normal me dói.

"Para onde estamos indo?" Ethan coloca sua mão em minha coxa, a apertando gentilmente. Eu estaciono na estrada. "Eu não sei." Eu digo. Ele abre a porta. "Troca de lugar comigo, eu vou dirigir, eu vou levar minha namorada em um encontro."

Eu o observo enquanto ele dirige. Ethan mantém seus olhos no trânsito enquanto fala. Uma mão descansa em minha coxa gentilmente, eu levo meu olhar para seu outro braço, encostado no volante de forma preguiçosa.

Ethan tira sua mão de mim e entra no estacionamento do shopping, ele encosta seu outro braço em meu banco enquanto ele olha para trás para verificar se estamos estacionados propriamente.

E por alguma porra de razão eu fico emocionada por Ethan dirigindo um carro.

Ele desliga o carro. "Okay, nós estamos aqui-" ele virá para mim. "Porque você está chorando?"

"O que? Não eu não estou chorando." Eu coro.

"Tem rímel por todo o seu rosto," Ethan passa seu dedão embaixo dos meus olhos.

"Oh, só vamos fazer logo tudo o que você quiser fazer." Eu limpo meus olhos.

"Eu quero pizza, levar você para o cinema. Eu não sei que filmes estão passando agora então nós só vamos assistir qualquer coisa." Ele beija minha testa.

"A parte dois de Jogos Vorazes já lançou," eu digo, "e minha melhor amiga me deu bolo então vamos assistir isso."

"Eu só assisti Jogos Vorazes depois de, você sabe, depois que eu fui preso." Ele bota seu braço em volta de minha cintura enquanto nós andamos em direção ao shopping.

Prisoner [em revisão]Where stories live. Discover now