11 capítulo

1K 111 36
                                    

P.o.v Ana

3 dias

   Abro meus olhos devagar e logo escuto o choro de Gabriela ecoar pelo quarto, fazendo assim com que Hayes, o qual havia dormido comigo, cobrisse os ouvidos com o travesseiro.

   --Se eu soubesse que ela ia chorar tanto, eu teria colocado camisinha-- Hayes fala exausto e eu dou um tapa em suas costas.

   Levanto da cama e vou ate o berço da pequena na esperança de a fazer parar de chorar. Antes mesmo de chegar perto do berço, eu sinto o cheiro horrivel do presentinho que me aguardava. Merda, literalmente.

   --Hayes é sua vez de trocar ela-- falo alto o suficiente para que o garoto ouça.

   --Meu Jesus amado, você ta perdinda em princesa-- Hayes fala assim que estava a caminho do berço logo tampando seu nariz --Eu pensava que princesa nem arrotava.

   Dou risada da inocência do mesmo.

   --Sua princesa faz isso e muito mais-- falo dando batidinhas em seu ombro e logo me distancio dos dois.

   A sensação de viver sem uma barriga enorme era otima, e eu ja ficava feliz so de pensar que agora eu não precisava mais de andar como uma tartaruga por conta da barriga enorme. Desço as escadas correndo como uma criança e logo chego na cozinha, a qual estava totalmente vazia, tanto de comida como de qualquer outra coisa. Digamos que minha mãe estava querendo fazer uma reforma na casa.

   --O Hayes ja acordou ?-- Maggie pergunta me fazendo levar um puta susto.

   --Se eu fosse cardíaca eu ja ia estar mortinha-- falo colocando a mão em meu coração.

   --O Hayes ja acordou ?-- pergunta a garota novamente.

   --Ja, por que ?-- pergunto deixando transparente minha curiosidade.

   --O Nash ligou e me mandou perguntar se ele ainda ia para o Brasil com o Taylor-- Maggie diz indiferente e eu sinto meu sangue ferver.

   Hayes aparece atras de Maggie e eu logo ergo uma de minhas sobrancelhas para ele.

   --O que ?-- ele pergunta confuso logo abrindo a geladeira e pegando o leite que havia dentro da mesma.

   --Por que não me disse que ia viajar ?-- pergunto tentando controlar o tom de minha voz.

   --Porque nós não somos casados e porque esse assunto não é da sua conta-- ele responde grosso e minha unica vontade é de dar vários socos no narigão do garoto.

   Encara o garoto mortalmente e logo me direciono de volta para meu quarto, afinal de contas Hayes tinha deixado a neném sozinha. Otimo pai.

   --Taylor me chamou para ir para o Brasil com ele a dois meses atrás, não posso recusar agora-- Hayes diz ao entrar no quarto e meu sangue ferve.

   --Se isso for uma desculpa, você é pessimo em inventar desculpas. A dois meses atrás você já sabia que seria pai, você por acaso pretendia não participar do parto da sua própria filha ?-- falo tudo muito rápido por conta da minha raiva.

   --Como se você se importasse de ter minha presença no nascimento dela-- Hayes fala fazendo minha raiva aumentar.

   --Eu realmente não me importava, mas imagina como seria legal pra ela saber que o pai não estava nem no nascimento dela-- praticamente grito e o garoto revira os olhos.

   --A viagem é pra agora, eu veria o nascimento dela de qualquer jeito-- diz por fim.

   Vou ate minha filha e a mesma parecia estar em um sono profundo. Gabriela tinha os cabelos loiros como os meus e tinha os lindos olhos de Hayes, minha garotinha era a criança mais linda do mundo e eu já a amava mais do que a mim, se depender de mim, Gabriela será a garotinha mais feliz do mundo.

   --Ela parece um feijãozão-- Hayes fala chegando ao meu lado e eu o olho confusa.

   --Um feijãozão ?-- pergunto rindo e o garoto abre um sorriso enorme.

   --É, ela não é um feijão porque ela já está grandona, então ela é um feijãozão-- ele explica me fazendo rir ainda mais.

   --Espero que ela não te escute falando isso, porque se não ela vai te evitar pro resto da vida-- falo e o garoto me olha estranho.

   --Igual a mãe dela ?-- ele pergunta me puxando pela cintura para mais perto do mesmo.

   --Exatamente, agora dá licença que eu tenho mais o que fazer-- falo embaraçada tentando me soltar dos braços de Hayes.

   --Quando você vai me deixar explicar o que aconteceu ?-- ele pergunta me puxando para mais perto, se é que é possivel.

   --Não quero mais ouvir suas mentiras Hayes, eu confiei em você de diversas formas e você conseguiu trair minha confiança em todas elas-- falo o empurrando e logo saio de seus braços.

   --Eu sei de tudo isso Ana, mas você precisa me escutar-- ele pede segurando minha mão, me impedindo assim de sair do quarto.

   --Eu ja te escutei de mais Hayes, agora é a sua vez de me escutar-- falo brava ja preparando tudo o que eu sempre quis falar para o garoto --Você me quebrou de todas as formas possiveis Hayes, você me fez por meses esquecer o que era amor, você me humilhou na frente de varias pessoas, e nem ao menos pensou nas consequências, você humilhou a garota a qual esperava uma criança de você, e o pior de tudo, você humilhou a garota que estaria com você em qualquer situação. Sabe por que eu estaria lá Hayes ? Porque eu te amava Hayes, te amava tanto que colocava suas necessidades na frente das minhas. Eu vivia a minha maior ilusão por sua causa.

   Hayes me olhava profundamente e eu sentia algumas lagrimas descendo por meu rosto, e naquele, momento eu não me importava com a presença de Hayes, eu estava aliviada por ter finalmente falado o que estava guardado por tantos dias. Agora Hayes tinha plena consciência do que tinha feito comigo e eu espero que sua parcela de culpa tenha aumentado bastante.

   --Eu sei o que fiz Ana, mas eu preciso que você me escute, eu preciso de você-- ele fala e eu dou um risada amargurada.

   --Precisa de mim ?? E todas as vezes que eu precisei de você ? Onde você estava quando eu mais precisei de você ?-- pergunto e vejo o olhar do garoto vacilar.

  ●●●

Olha so quem voltooou

Esse cap foi escrito no computador, então ja vão me desculpando pelos erros s2

xoxo

Messages ² || Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora