4 capítulo

1.2K 184 75
                                    

não revisado•

Um mês depois

P.o.v Hayes

    --NATASHA CALA A BOCA-- grito irritado tentando me controlar.

   --POR QUE TÁ TÃO BRAVO ASSIM ? VOCÊ FODEU A VIDA DA GAROTA, FALOU UM MONTE DE MERDA DELA, E EU NÃO POSSO FALAR ?-- Natasha grita me fazendo respirar fundo para não socar a parede ao meu lado.

   --NATASHA CALA ESSA PORRA DE BOCA QUE VOCÊ TEM-- grito ainda mais alto fazendo a garota começar a rir debochada.

   --VOCÊ AINDA AMA ELA NE !? VOCÊ AINDA AMA A VAGABUNDA DA ANA-- Natasha fala me fazendo controlar qualquer ato que eu poderia fazer daqui para frente.

   --ELA É A MÃE DA MINHA FILHA E EU EXIJO RESPEITO-- grito apontando o dedo na cara da garota.

   --ESSA GAROTA VAI SER UMA VAGABUNDA IGUAL A MÃE, QUEM TE GARANTE QUE ESSE FILHO É SEU ?-- Natasha grita me fazendo virar de costas para ela.

   --Natasha essa filha é minha, e eu acho melhor você calar essa porra de boca antes que eu me canse de você-- falo tentando parecer calmo e a garota logo ri.

   --VOCÊ ACHA QUE EU AINDA TE AMO ? EU NEM SEI SE VOCÊ ESTÁ SO ME USANDO, VAI QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE FEZ COM A ANA, MAS O QUE ME DIFERENCIA DELA É QUE ELA CONSEGUIU TER SEU AMOR DE VERDADE-- Natasha grita magoada me virando para ela --Mas sabe, depois do que você fez para essa garota, eu acho bem difícil ela ainda ter algum sentimento por você. Espero que ela foda seus sentimentos igual você fez com os meus a vida toda, já estou cansada de você Hayes. Enquanto todo mundo falava de você, eu continuei aqui te apoiando, e olha só como você me agradece.

   Natasha possuía lágrimas nos olhos e tudo o que ela me disse não mudou nada em mim, eu estava pouco me fudendo para aquela garota, ela ficou do meu lado porque quis, eu não queria ninguém ao meu lado, eu nem ao menos mereço ter alguém comigo.

   --Sai da minha casa Natasha-- falo simples indo ate a porta e a abrindo.

   --Espero que sua filha sofra igual você esta fazendo a mãe dela sofrer-- Natasha fala dando um tapa em minha cara e logo saindo de minha casa.

   Respiro fundo e logo vou em direção a meu quarto o qual me fazia ter lembranças de Ana a todo momento. Ela não saia de minha mente em momento nenhum e isso era uma tortura. Eu não merecia ter uma garota como aquela e é por isso que as coisas aconteceram assim. Por mais que eu tente a esquecer eu simplesmente não conseguia.

   E agora ela carregava um filho meu, eu não sabia nem como reagir a isso porque eu sei que para ela eu vou ser o pior pai do mundo, e eu não quero que ela ache isso, porque tudo o que eu não fui de bom na vida de Ana eu vou querer ser na vida da minha filha.

   Meu celular começa a tocar e eu logo vejo o nome de Maggie aparecer na tela me fazendo respirar fundo.

   --Ela já esta em casa ?-- pergunto assim que atendo fazendo Maggie bufar.

   --Ela acabou de chegar e ela não parece muito bem com a vida-- Maggie me fazendo ir em direção ao armário e pegar a primeira camiseta que eu encontre.

   Desligo na cara da garota e logo corro para meu carro ligando-o e começando a seguir o caminho que Maggie tinha me mandado.

   Eu não sabia qual iria ser a reação dela mas tinha plena certeza que não seria boa, pelo o que Maggie me disse a alguns dias atrás Ana estava mais do que com ódio de mim mas pelo o que a mesma disse ela ainda me amava, o que me fazia sentir-me um monstro, ela não merecia alguém como eu, alguém que a magoou tanto e que ainda possui teu coração.

   Meu celular toca e eu logo vejo o nome de Nash parecer na tela me fazendo bufar, ele passou seis meses me tratando como um lixo e eu não o julgo por isso, eu mesmo me sinto um lixo por tudo o que eu fiz e falei para a garota.

   --A ANA TA GRÁVIDA ?-- Nash grita assim que eu atendo o celular.

   --Quem te falou ?-- pergunto tentando parecer indiferente mas o sorriso em meu rosto me entregaria se de Nash estivesse aqui em minha frente.

   --É UMA MENINA ? MEU DEUS EU VOU SER TIO-- Nash grita me animado e eu logo escuto vozes atrás da voz do garoto me fazendo imaginar que os garotos estavam com ele também.

   --Como você descobriu ?-- pergunto normalmente.

   --Ela postou uma foto no instagram com a barriga ENORME, MEU DEUS EU VOU SER TIO-- Nash fala me fazendo desligar na cara do mesmo e logo parar o carro.

   Entro em meu instagram e logo vejo minha garota com a barriga enorme me fazendo imaginar o quão grande seria minha filha. Ligo o carro novamente mas dessa vez havia um sorriso enorme em meu rosto.

   --Porra eu vou ser pai-- sussurro para mim mesmo tentando fazer meu sorriso não rasgar meu rosto.

   Se algum dia eu fizer minha filha chorar como eu fiz com a mãe dela, eu mesmo me batia, eu não quero magoar essa criança. Eu vou ser o melhor pai do mundo para essa garotinha que mal nasceu mas já estou planejando sua vida.

   --Você chegou ao seu destino-- a mulher do GPS fala me fazendo soar frio.

   Seria a primeira vez depois de meses que eu a veria pessoalmente, eu sabia que ela não estava bem e eu sabia que ela me odiava, mas eu não podia simplesmente ignorar o fato de que a garota carregava minha filha dentro de si. Eu ainda a amava, e eu não sei se um dia ela irá me dar a oportunidade de a explicar tudo, mas eu espero que ela me dê o mais rápido possível, eu preciso fazê-la entender meu lado por mais difícil que seja.

●●●

FINGE QUE A ESTRELINHA É A BUNDA DO NASH E APERTA COM VONTADE 🌟

Xoxo♡

Messages ² || Hayes Grier Where stories live. Discover now