Capítulo 70

940 60 5
                                    

  Após alguns dias depois da derrota definitiva de Hawk Moth que foi preso em uma cela de isolamento na prisão de segurança máxima de Paris, mais um dia nasce tranquilamente, sem akumas e sem super-vilões, alguns acreditavam que isso nunca aconteceria. Nooro, que antes pertencia à Hawk Moth agora está aos cuidados de Nanda, uma das garotas que estava no Museu do Louvre no dia em que foi atacado, os kwamis também continuaram com seus portadores graças ao Mestre Fu. Além disso, o dia do show de talentos na escola onde nossos protagonistas estudam chegou, Chloé - que iria fazer o papel de Julieta - ficou doente e seu pai à fez ficar de cama aos cuidados dos dois melhores médicos da cidade, Leila que iria ser a ''Julieta reserva'' se recusou a fazer o papel sem dizer o porquê, a ultima opção era Marinette que aceitou fazer o papel. Ketin continuou no papel de Romeu e assim foi feito.

  Em poucos minutos, a peça foi finalizada junto com aplausos vindo da platéia. A peça foi um sucesso, todos adoraram. Os que participaram do teatro, atuando ou ajudando no cenário ou figurino, foram para trás do palco comemorarem.

  - Fiquei assustada no começo, mas deu tudo certo e foi divertido! - disse uma voz feminina.

  - Sim, realmente! - outro respondeu.

  - Foi incrível, né? - disse Marinette.

  - Eu queria fazer o papel de Romeu... - Adrien admitiu, envergonhado coçando a nuca.

  - Se você tivesse me dito isso antes, eu trocaria de lugar com você! - Ketin cruzou os braços e neste mesmo instante seu celular tocou em seu bolso - Licença!

  O moreno se distanciou enquanto atendia o telefone, indo para perto de onde estava a platéia que iam saindo aos poucos. Os alunos do primeiro e terceiro ano que haviam acabado as apresentações primeiro e já haviam trocado de roupa, se juntaram para guardar as cadeiras no armário que ficava no fundo do ginásio.

  - Você estava bem bonita lá em cima! - Adrien sorriu fazendo o coração da garota de olhos azuis disparar e suas bochechas avermelharem.

  - O... o... obri... ada, digo... Obrigada!

  O loiro sorriu, fazendo seu rosto ficar mais vermelho ainda é seu coração disparar mais uma vez. Ela desviou seu olhar para o chão porém o Agreste levantou seu rosto e lhe depositou um beijo em sua bochecha.

  - Marinette, Adrien? - Ketin chamou e ambos olharam para ele - Opa... Acho que atrapalhei!

  O moreno deu um sorriso malicioso que fez o casal virar e olhar para lados opostos.

  - Então... quem era? - Adrien tentou mudar de assunto.

  - A Leila!

  - Ela te falou alguma coisa? Ela não apareceu na peça então fiquei preocupada!

  - Não deve ser nada importante, ela provavelmente dormiu demais... em fim, que tal fazermos um piquenique hoje à noite?

  - Hoje à noite?

  - Sim, foi a pedido dela... "para comemorar o sucesso da peça" ou algo assim!

  - Eu acho que vou poder ir, e vc?

  - Também!

Meu Chat NoirOnde histórias criam vida. Descubra agora