Capitulo 37

5.3K 389 138
                                    

Uma semana se passou desde o ocorrido. Quase todos na cidade fugiram por ordem de Ladybug, os vilões ainda estavam à solta, nossos heróis não tinham nenhuma ideia do que fazer, nem com seus novos parceiros: Queen Bee, Volpina, Lord Dragon, Tortue e Le Paon. Todos já sabiam as indentidades um do outros, também como não saber? Se eram as únicas pessoas que não estavam akumatizadas em Paris.

Hawk Moth estava em todas as televisões que ainda restavam na cidade exigindo os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir. Os cidadão que restavam na cidade estavam no mesmo esconderijo que nossos heróis, esperando um helicóptero que vinha de outro país resgata-los, todos eles imploravam que Ladybug entregasse o seu miraculous para Hawk Moth mas a mesma negava e explicava o aí poderia acontecer mas nenhum deles lhe deu ouvidos.

- O helicóptero chegou! - diz Le Paon entrando na sala.

- Vocês podem ir! - diz Ladybug.

- Realmente Ladybug, você poderia acabar com isso à muito tempo! Era só dar esses brinco idiotas para ele! - diz um homem enquanto se levantava.

- Olha aqui, esses brincos idiotas eram o que salvava a cidade! Já expliquei milhares de vezes que se eu entregasse meu miraculous ele poderia destruir o mundo! - diz irritada.

- Infantil!

- Infantil é você que me julga sem saber de nada! Paris pode estar destruída mas eu vou salva-la e ai você vai ver que eu tinha razão!

O homem bufa e sai da sala. Bunny chega perto de Ladybug e bota a mão em seu ombro.

- Vai ficar tudo bem! Ela não tinha a mínima ideia do que estava falando!

- Eu sei! - Ladybug suspira.

[ ... ]

- Conseguimos prender a Volpina finalmente! - diz Alya se despreguiçando.

- Mas não podemos comemorar agora! - diz Leila - Temos que acabar de vez com isso!

- Como?

- Cortando o mal pela raiz! Ou seja... pegar o miraculous do Hawk Moth!

- Mas não sabemos onde o cara tá! - diz Nino.

- Podemos dizer à ele que eu desisti e lhe entregarei meu miraculous no parque! - diz Marinette enquanto enfaixava seu machucado.

- Mas os akumatizados irão lá também, e não podemos ligar com eles de uma vez só!

- Pode ter um jeito! - diz o guardião dos miraculous entrando na sala.

- Você? - todos perguntam em coro.

- Vou falar um jeito de vocês deterem Hawk Moth de uma vez por todas! Mas terão que ser diferentes dos antigos portadores!

- Como assim?

Mestre Fu senta numa cadeira no canto da sala fria e escura, respira fundo e olha para todos os portadores que estavam lá dentro.

- Os últimos portadores dos miraculous, foram a principal causa da Guerra Mundial! Eles ficavam disputando entre eles para verem quem era o melhor e quem deveria ser o lider, porém os miraculous mais fortes eram o miraculous da Ladybug e da Dragon. Eles destruíram a cidade que deveriam salvar com a competição entre si!

- E depois o que aconteceu?

- Eles pediram ajuda à vários paizes para derrotarem os outros e provarem que são os melhores! Por incrível que pareça cada parte do mundo ajudou um herói, e assim formou a Guerra Mundial!

- Tem uma coisa que eu não entendi! - diz Leila - Se essa foi a causa da Guerra, por que isso não tá escrito nos livros de história e etc?

- Por que a antiga Le Paon percebi que isso tudo era errado e viu a destruição que a competição e a inveja podem fazer. Então pegou o miraculous da destruição e da criação e teve o poder absoluto que usou para recostruir o mundo e apagar as memórias da Guerra Mundial na cabeça de todos!

- E como você sabe sobre isso? - pergunta Gustavo.

- A Le Paon era minha mãe, a antiga guardiã dos miraculous. Não quero que vocês tenham o mesmo destino que os antigos portadores, por isso estou lhes avisando! A opção mais fácil é atrair Hawk Moth e usar o poder absoluto para derrota-lo!

 Não quero que vocês tenham o mesmo destino que os antigos portadores, por isso estou lhes avisando! A opção mais fácil é atrair Hawk Moth e usar o poder absoluto para derrota-lo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Chat NoirWhere stories live. Discover now