🔆17° Capítulo🔅

18 8 0
                                    

E aí pessoal? Tudo bem?😁
Gostaram do último capítulo? Desculpe ter pulado a parte hot.😏 É que não gosto de fazer não. Por favor respeitem a minha decisão. Obrigada, meus amores!😌👍😉
NOVIDADE: Agora no começo dos capítulos terão frases de músicas.
Gostaram? 👍😘
°°°·.Bjs da Lisa.·°°°

Depois da noite que tivemos eu estava cansada de mais, e nem levantei para tomar café. Nico saiu daqui mais cedo, ainda bem cansado também só que ele tinha energia para andar, eu não.
Estava com precuiça até de respirar, mas tinha que levantar. Resolvo dormir de novo e levantar quando acordar. Dormi em torno de duas horas. Acordei com uma criança mexendo nas minhas pernas.

-Para sua maluca, tá doendo.

-Nossa, bateu em alguma coisa?

-Muito- Ri bastante enquanto ela me olhava séria. Eu sabia que ela não havia entendido o que dava até mais graça, mas eu tinha aue contar- Não sua tonta, eu dormi com o Nycolas ontem.

-Tá. Eu também dormi com o Rerow ontem...

-O que? Você só pode estar louca!- Gritei me sentando na cama ainda gemendo por causa das dores nas pernas.

-O que é que tem dormir-mos juntos?

-Carol você só tem quatorze anos.

-E você dezesseis!

-Quase dezessete...

-E eu quase quinze.

-Está certo. Pelo menos usaram camisinha?

-Óbvio, eu não sou você. Tchau queridinha.

-CAROLINY VOLTE AQUI AGORA!- Gritei sendo totalmente em vão , ela saia tranquilamente do quarto e parou na porta e se virou para mim.

-Vem me pegar boazona. Bye

-CAROLINY... DROGA, QUE ÓDIO DE VOCÊ GAROTA!

Senti tanta raiva dela que levantei num impulso rápido, mas não aguentei e caí da cama alta, e não conseguia levantar. Grudei as unhas no cobertor e coloquei todas as forças nele e tentei levantar, mas as minhas pernas não obedeciam ao meu comando, comecei a me assustar.

-Guarda!!! Me ajude.

-Senhora?!

-Me ajude a levantar, eu não estou conseguindo. Por favor.

-Claro senhora.- Ele me deu as mãos e me ajudou a levantar, mas assim que ele ameaçou me soltar eu já estava caída de novo no chão chorando.- Senhora? Quer que chame um médico?

-Agora não, por favor chame o chefe da guarda. Por favor.

-O Senhor Rerowrd?

-Sim, obrigada.

O guarda havia saído de dentro do quarto correndo e percebi que ele estava TÃO assustado quanto eu, acho que era a primeira vez que ele havia me visto chorar, EM ANOS, depois de alguns minutos Rerow entrou no quarto correndo e quase esbarrou em mim.

E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now