🔆2° CAPÍTULO🔅

136 16 2
                                    


CAPÍTULO 2

Fomos ate nossos quartos, nos trocamos e seguimos ate a sala de jantar – que, para mim, não fazia nenhum sentido ter duas salas, mas não discordo de nada tão bobo com papai -, papai já estava La com Tridy.
Seus olhos pararam diante de nos assim que entramos, mas seu olhar ia alem de nos. Mostrava a tristeza e o cansaço de sempre por carregar o reino em suas costas. Imediatamente lembrei que eu estaria em seu lugar dali a poucos anos. Contudo o seu sorriso nos mostrava que era forte o bastante para agüentar e que nos amava muito


─ Papai?

─ Arabelly, minha filha querida, cada dia mais linda. Caroliny? - Sorriu para nos. - Sentem-se conosco.

─ Muito obrigada, Majestade João Alfredo. - Rimos e me sentei ao lado de Carol. - Papai?

─ Sim, meu amor?! - falou e fez um sinal para que Joana, empregada que cuida da mesa, pusesse o nosso jantar.

─ Bom, quero saber como anda os preparativos da visita dos reis de Mirápoles para nos... O almoço de boas vindas já esta marcado?

─ Eu ia mesmo te falar sobre isso. Eles vêm para cá daqui a oito estrelas. - Maneira como ele chama os dias ate hoje, mesmo sendo uma expressão que não e usada ha séculos. - E você vai fazer o almoço de boas vindas...

─ Mas papai, eu... eu nunca fiz nenhuma festa de boas vindas para ninguém - falei preocupada.

─ E nem fará agora. Você, sua Irma e sua tia Kateriny vão ficar responsáveis pelas boas vindas.
Espero que não me decepcionem.

─ Não iremos papai - falei pegando na Mao de Carol fazendo-a despertar do choque da noticia. - Com Carol e Tia Katy nos vamos arrebentar.

Vi meu pai estreitar os olhos tentando entender a palavra que falei.


─ Não se preocupe papai, vamos nos dar bem.

─ Fico aliviado.

Depois disso o jantar foi tranqüilo e silencioso. Passei o tempo todo se lembrando de Miranda, minha mãe, ela sempre fazia as boas vindas com almoços e jantares maravilhosos, com músicos e dançarinos em volta da mesa e a decoração era de acordo com o reino que iríamos receber visita.
Sempre que tinha essas festas no Palácio, minha mãe me dava cobertura depois de cumprimentar os convidados da festa para ir La em cima. La no ultimo andar do Palácio - o andar proibido.

Bom, isso quando não ia com Rerow para La. Era o nosso esconderijo romantico. Íamos-nos sempre que ele podia. Quando não ia comigo, eu ia sozinha e ficava vendo todo o reino de lá.

Queria tanto ir alem de todos eles. Ir a uns pais sem rei e sem rainha, onde cada um pudesse seguir suas próprias regras. Após terminar de jantar fui para o meu quarto e logo dormi.

Acordei às 7h, e vesti uma calca jeans largada e uma regata branca. Papai odiava quando não estava a usar aqueles vestidos cheios e armados, mas eu amava burlar regras e escolher as minhas próprias roupas. Desci e encontrei Papai e Tridy na mesa.


─ Bom dia, minha princesa.

─ Bom dia, papai. Onde esta Carol?

─ Como pode ver, ainda não desceu. - Olhou ao redor e viu Joana. – Joana, vá ate o quarto de Carol e diga para vir comer conosco.

─ Sim, senhor.


Então vimos Joana sair e voltar pouco tempo depois com uma Carol animadíssima com a chegada de Tia Katy.

─ Será que nos podemos saber por que a senhorita não esta ainda na mesa?

─ Perdão, papai. Eu estava terminando de me arrumar e acabei perdendo a hora. Não vai acontecer de novo.

─ Tudo bem. Sente-se então, queremos que você esteja aqui para quando sua Tia Kateriny chegar, não e mesmo?

─ Claro que sim, eu estou ansiosíssima para isso - falou batendo palmas enquanto riamos.

Capa: Carlita_rainha
Obrigada querida, sucesso!❤❤❤

E se fosse possível?- VOL.1[CONCLUÍDA]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin