Seguindo em frente

1.3K 58 9
                                    

***Katie***
Hoje faz 6 anos que me formei em medicina, graças ao Diogo que me ajudou no pagamento das mensalidades para que eu fizesse mais cadeiras de uma vez só e concluísse antes. Trabalho na minha própria clínica médica e estou satisfeita com tudo que faço, salvar vidas é meu objetivo e também é uma forma de agradecer por estar aqui viva.
Há algumas semanas completei 22 anos e ganhei uma festa surpresa de alguns pacientes, do Diogo, da Brenda e do meu filho que hoje tem 7 anos está muito inteligente.
Durante esses anos não me envolvi com mais ninguém a não ser o Gabriel, saímos algumas vezes e ele até me pediu em namoro, mas eu não o amava o suficiente para aceitar e desde então nunca mais me envolvi com ninguém. Eu o Diogo nunca mais tivemos nenhum envolvimento maior que a amizade e hoje ele namora a Brenda e estou muito feliz por eles.
Descobri a dois anos que a pessoa que tentou me matar a seis anos atrás foi minha própria mãe e desde então ela está presa, nunca fiz questão de visita--lá, já que várias vezes ela demonstrou não merecer meu perdão.

***Diogo***
Não havia como por em palavras tudo que eu estava sentindo. Medo, liberdade, amor, alegria. Eram tantos sentimentos que me deixavam confusos. Estou namorando a Brenda a exatos dois anos e confesso que até hoje tenho medo de em algum momento ela me trocar por outro, confesso que carrego um pequeno trauma, mas jamais culparei a Katie por isso. Com o tempo eu fui esquecendo aquele sentimento forte que eu sentia em relação a ela e agora podemos ser grandes amigos. A Brenda me cativou aos poucos, me ajudou com a Katie nos primeiros dias, a cuidar do Nicolas, e acabou que cuidou de mim também, pois voltei a trabalhar como médico e isso estava gastando todas as minhas energias, mas ela me deu forças, esteve um ano do meu lado como amiga e quando nos demos conta o amor já havia feito seu papel e desde então nunca mais nos separamos. Claro as brigas existem, todo casal tem, mas jamais vamos dormir brigados, isso foi uma regra que colocamos pra nós dois e está funcionando. Lembro como se fosse hoje o dia que eu a pedi em namoro.
Estávamos no meio da praça pública da cidade juntamente de alguns amigos, eu disse que precisava ir ao banheiro e então fui direto comprar um buquê de rosas vermelhas ali perto, o anel estava no meu bolso. Voltei já suando frio para praça, o Marcos meu mais novo amigo que o Rafael mandou de Londres estava tentando me acalmar.
-Cara relaxa, tu ama ela e vai dar tudo certo.
-Não consigo me acalmar.
Nesse momento a música preferida da Brenda começa a tocar e então sem ter pra onde correr eu andei em sua direção.
-Diogo o que é isso?-ela estava corada e um pouco desconfiada também.
-Brenda, faz anos que nos conhecemos, passamos por momentos bons e ruins, cada um dando forças um para o outro e só nesse ano que eu percebi o quanto sou grato por te ter em minha vida, você é uma mulher maravilhosa, batalhadora, me cativou aos poucos e quando dei por mim já era tarde. Brenda eu não sou muito bom com as palavras, mas quero te dizer que eu te amo mais que tudo, e eu tenho certeza de que você é a mulher que eu quero pra mim, quero acordar todos os dias e olhar esse rosto lindo e saber que sou o dono desse sorriso maravilhoso. Eu sou um homem completo com você e é por isso que eu quero saber se você aceita ser minha namorada?
Ela me olhou durante longos segundos, seus olhos já vermelhos de tanto chorar, até que finalmente ela se acalmou e conseguiu falar.
-Diogo eu não sei nem o que te dizer, tantos anos um ao lado do outro e só agora que fomos dar conta do quanto esse sentimento é forte. Não vou ficar me prendendo a palavras, pois quero te mostrar todos os dias o quanto te amo e te quero pra mim.
-Isso é um sim?
-Como poderia não ser um sim?
-Eu te amo Brenda.-disse colocando o anel no dedo dela e entregando o buquê de rosas.
-Eu te amo Diogo.-disse ela colocando o anel no meu dedo.
-Beija, beija...-todos gritavam e aplaudiam ao nosso redor.
Então envolvi sua cintura com meus braços e a beijei com muita necessidade, como se ela fosse sumir dos meus braços, apertei ela mais contra o meu peito e depois do beijo ficamos abraçados por longos minutos até nos juntarmos a galera e continuarmos a festa.

***Brenda***
Esses últimos anos foram os melhores da minha vida, me reaproximei da Katie e estou namorando o Diogo. Concluí minha faculdade e montei meu próprio escritório que estava fazendo o maior sucesso modestia parte.
Estava sentada na varanda do apartamento do Diogo quando ele entra e se senta ao meu lado, seus olhos vermelhos, entregando que ele havia chorado, estava em silêncio, parecia perdido em pensamentos. Ele não disse nada então resolvi perguntar.
-Meu amor o que aconteceu?-a única coisa que obtive foi seu silêncio.
-Amor?
Então ele me olhou e parecia ter medo de alguma coisa.
-Me conte o que aconteceu?
-Um acidente.
-Meu deus não me diga que é a Katie ou o Nicolas?
-Não. São pessoas desconhecidas pra nós. Eles sofreram um acidente de carro,um caminhão perdeu o controle e bateu no carro deles.
-Oh que triste. Eu sinto muito, sei o quanto lhe dói quando algo assim acontece.
-Os pais dela morreram, mas a menina de apenas 4 anos sobreviveu por um grande milagre e agora está sem família.
-Ela não tem ninguém mesmo? Nenhum parente distante?
-Já procuramos por alguém, mas os pais e o irmão era tudo que a menina tinha.
-E agora ela vai para um orfanato?
-Sim se nós não fizermos nada.
-Como assim amor?
-Eu sei que somos jovens e que estamos juntos a apenas dois anos, mas eu não consigo suportar a ideia dessa menina ir para um orfanato, ela está em choque, está sofrendo e isso não iria ajudar.
-Você quer adota-lá?
-Se você não quiser eu entendo, sei que somos jovens, que você acabou de inaugurar seu escritório. Eu juro que vou entender.
-Olha pra mim Diogo. Eu te amo e nós já falamos várias vezes em formar uma família, eu não pensei que seria assim, mas nesse momento não vejo maneira melhor de dar início a isso. Vamos adota-lá.
-Está falando sério meu amor?
-Sim. Vamos ser uma família, eu,você e qual o nome dela?
-Júlia.
-Que nome lindo. Eu já amo ela mesmo sem a conhecer.
-Obrigado Brenda por ser uma mulher tão maravilhosa.-ele disse e em seguida me beijou.

O IDIOTA DO MEU PROFESSOR-Livro I E II CONCLUÍDO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora