24 de fevereiro

950 88 101
                                    

Assim que eu entro no banheiro, percebo que está vazio. Dou uma olhada rápida pelos cubículos para ter certeza que realmente não tem ninguém.

"Tá mais suportável" quem eu tô tentando enganar? Queria não pensar nela, ou pelo menos queria fazer o mesmo que ela fez, apagar tudo.

Porque tudo me leva pra aquele momento, pra aquele dia? O dia 24 de fevereiro nunca vai sair da minha memória. Eu queria entender tantas coisas, mas parece que nunca terei respostas.

Olha pra mim, chorando no banheiro de uma festa.

Olho para o meu reflexo no espelho e percebo, que faz muito tempo que eu mudei, parece que aquele sorriso que era difícil de sair do meu rosto, não quer aparecer mais...



Flashback on

- Jess, acho que vou pedir a Jade em namoro- falo empolgada e apreensiva ao mesmo tempo. - Sei que ela sente o mesmo, não tem porquê adiar mais.

- Pezz, babe. Você tem certeza? Faz apenas 3 dias que você contou que gostava dela.- Jesy como sempre fazendo o papel de mãe preocupada. Apenas contei a Jesy por ela ser minha melhor amiga. Nos conhecemos na escola e não nos desgrudamos desde então.

- Tenho sim. E olha, mesmo se eu me decepcionar, sempre tenho o seu ombro pra chorar. E ela também falou que gostava de mim Jesy, não esqueça.- Jesy me olha não muito convencida da minha ideia, mas sorri e me abraça.

- Okay então, boa sorte babe. E olha, se cuida tá?! Não esquece que se tudo der errado, eu sempre vou estar aqui pra te levantar.- ela fala ainda me abraçando. Me sinto segura com a Jesy, sempre me senti, era como se ela fosse meu anjo protetor.

- Eu sei. É por isso que te amo.

- Também te amo, e não esquece de me dar notícias.- ela fala enquanto me solto do abraço, me preparando pra ir embora da casa dela.

Preciso encontrar Jade, é agora ou nunca.

______________________________________
              ______________________



Jade e eu combinamos de nos encontrar no shopping, convenci aquela mulher a ir no cinema comigo. Nunca vi ninguém mais difícil que ela pra assistir filmes, a não ser da Disney. Uma das poucas coisas que temos em comum.

Eu não sei o que me fez perceber que a amava mais que amiga, não sei se foram os ciúmes, ou ela ser tão diferente de mim. É como se, por causa de toda diferença que temos, uma completa a outra. Eu amo o jeito que ela faz eu me sentir, como se estivesse completa, sinto que não preciso de mais nada se tenho ela.

Assim que chego no shopping vejo Jade acenando pra mim da porta, um sorriso involuntário aparece assim que nossos olhos se encontram.

- Oooiii amor.- ela me cumprimenta me dando um beijo na bochecha. Acho que nunca vou conseguir agir normal quando ela me chama assim. Não é vergonha, eu só fico mais boba que o normal.

- Ei amor, tá feliz hoje em?- acho que meu sorriso tá maior que a minha cara.

- Lógico que tô, tava morrendo de saudades do meu amor.- ela diz e me abraça de lado enquanto caminhamos. Posso jurar que se não fosse todo esse barulho no shopping, por ele estar lotado, ela conseguiria ouvir meu coração acelerado.

- Também tava morrendo de saudades... Preciso te mostrar uma coisa... Vem comigo.

Antes que ela pudesse falar algo, a puxo para o elevador do estacionamento. Ela ainda não conhece o último andar, quase ninguém vai lá e a vista para a cidade é linda. Eu poderia fazer algo mais romântico, mas, quem sabe no casamento. Então vou pedi-la em namoro ali mesmo.

- Pezz, a gente tá indo pra cobertura do shopping? Não vai me dizer que você tá planejando me matar, né?- começo a rir assim que ela termina a frase, ela faz o mesmo.

- Claro Jay, cê não percebeu? Ótimo lugar pra jogar alguém pra morte- ela me dá um soco no braço e eu solto uma gargalhada maior ainda.

O elevador avisa que chegamos, e saímos assim que a porta abre.

- Pronto, chegamos. Tá preparada?- pergunto mais pra mim do que pra ela.

A noite já estava caindo, deixando tudo mais iluminado na rua abaixo de nós.

- Tô nervosa, isso sim. O que você quer me mostrar? Vai logo antes que eu tenha um ataque. E lembra que a gente vai ver o filme né? Só você mesmo pra inventar essas coisas antes de ir pro cinema. Vai que...- ela não parava de falar de tão nervosa, eu achei bonitinho, cheguei mais perto dela e coloquei meus braços ao redor da sua cintura.

- Amor, calma. Nem é nada tão demais assim, não precisa ficar nervosa.- dou um selinho demorado nela e sinto ela se acalmando aos poucos- Eu só queria te perguntar uma coisa...- ela me olha com aquele olhar que eu não resisto, suplicando pra que eu falasse logo.

- Pez, por que você tá tremendo? Assim você me deixa mais nervosa- ela me abraça forte, e eu me permito aproveitar esse momento bom que é ficar nos braços dela mais um pouco.

- Amor...- afasto apenas a minha cabeça, pra conseguir olhar pra ela. - Você sabe o quanto te amo né? Sabe que meu coração é todo seu né?- ela concorda com a cabeça, mas não deixo ela falar.- Faz muito tempo que eu guardo isso dentro de mim e você sabe, porque te falei dias atrás. Eu te amo tanto que não consigo viver sem você, não conseguia antes, agora muito menos. Eu faria o possível e o impossível pra te fazer feliz, pra ver todos os dias esse sorriso lindo. Então eu quero saber, Jade Amelia Thirlwall... Você quer ser minha namorada?

Eu não sabia qual sorriso era o maior naquele momento, ela ficou olhando pra mim com o maior sorriso bobo sem falar nada. Então me beijou de novo, queria que nunca acabasse esse beijo.

- Mas é claro meu amor.- com a testa colada na minha, a resposta saiu quase como um sussurro. Eu posso jurar que esse é o dia mais feliz da minha vida.

Flashback off


As lágrimas vieram sem pedir licença, só agora percebo que passei meia hora aqui dentro. Preciso sair daqui rápido, antes que alguém entre.

Enxugo minhas lágrimas e estou indo em direção a porta, quando de repente ela se abre...

- Perrie?!




VOLTEEEEEEEI

Acho que não preciso falar quem foi né??? Kkkk

Desculpa pelo capítulo meio bosta gente, juro que vou melhorar. Mas queria atualizar logo

Sei que vão ter ameaças de morte e sim LUANE EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ KKKKKK

Prometo que volto logo, pq sou mais ansiosa que vcs

Beijinhos

Bel

Never Forget حيث تعيش القصص. اكتشف الآن