Capítulo 42

472 26 8
                                    


No dia seguinte Emma acorda e se encontrava na cama do hospital, ela olha pro lado e encontra Regina sentada em uma cadeira de cabeça baixa e as mãos com dedos entrelaçados parecia que rezava ou pedia algo, ela olha para o outro lado e encontra uma mulher de olhos claros, pele branca que olhava alguns papeis, Emma mexe um pouco a mão tentando se encostar direito na cama de uma forma a sentar.

Amelia: Eii cuidado aí você tem que ficar de repouso. (Regina levanta o rosto, enxuga as lágrimas e se aproxima mais da cama e segura a mão de Emma).

Emma: O que aconteceu ?

Regina: Você não se lembra ?

Emma: Estávamos viajando para praia, um carro veio em nossa direção. Cadê a minha irmã ? Cadê o Henry ? E o seu irmão ? Aconteceu alguma coisa grave? (Emma põe a mão na cabeça e fica um pouco atordoada e começa a sentir dores de cabeça, Regina olha para a loira e fica estagnada por alguns minutos).

Regina: O que tá acontecendo doutora ?

Amelia: Eu não sei, tenho que fazer mais alguns exames com ela.

Emma: Tá doendo muito, doutora. (Emma geme um pouco de dor)

Amelia chama alguns enfermeiros que ajudam a levar para tirar uma tomografia do crânio, Regina fica do lado de fora esperando notícias da médica, ela liga para Mary e David que vão para o hospital com Henry, a doutora aparece.

Regina: O que está acontecendo doutora ?

Amelia: Calma Regina, está tudo bem com a Emma. (Regina respira aliviada) Então ... eu e meu irmão Derek, analisamos as tomografias antes da Emma (Regina senta e escuta atentamente ) e percebemos uma mancha bem pequena no lóbulo esquerdo e acreditamos que era o que atrapalhava Emma a recuperar totalmente a memória.

Regina: E o que aconteceu ?

Amelia: E agora com a nova tomografia que fizemos, a gente notou que essa mancha pequena que apareceu ela mudou para o lóbulo direito, o que nos leva a crer que talvez a Emma volte a lembrar sobre tudo o que aconteceu antes do acidente, mas o que aconteceu nos últimos dias não.

Regina: Sério isso ? Então vai ser sempre assim ?

Amelia: Meu irmão Derek já fez algumas neurocirurgias de casos parecidos com esse e eu posso te garantir que ele é um dos melhores cirurgiões da cidade e claro eu irei auxiliá-lo nessa cirurgia, caso você queira.

Regina: É claro que queremos, que eu quero.

Amelia: Mas tenho que avisar que toda cirurgia tem seus riscos, se você quiser conversar com a Emma sobre isso antes, com a irmã dela, porque pelo que me consta vocês ainda não são casadas.

Regina: Isso é verdade, claro eu vou conversar com ambas sobre o assunto, o que elas decidirem pra mim tudo bem.

Amelia: Okey, a senhorita quer ir vê-la ?

Regina: Quero sim, muito obrigada doutora Amelia.

Amelia: Não precisa agradecer, não faço mais que a minha obrigação.

Regina: Agradeça seu irmão por mim.

Amelia: Agradeça a Callie, ela que pediu um pouco mais de atenção na paciente, parece que a irmã da esposa dela é sua secretária.

Regina: Belle ?

Amelia: Sim.

Regina: Belle é um amor de pessoa, mas irei agradecer sim conhecemos Arizona a pouco uma excelente pessoa, só ainda não tive o prazer de conhecer a doutora Callie.

Um Romance em VenezaWhere stories live. Discover now