Capítulo 24

714 41 2
                                    

Alguns meses se passam Regina estava destruída por causa do acidente, estava fazendo tratamentos psicológico, no acidente ela ficou com leves fraturas a única coisa que se lembrava era do sorriso de Emma e depois uma forte luz e um grito era o que ela repetia sempre para a psicologa, David havia fraturada o braço esquerdo e ia ao fisioterapeuta algumas vezes na semana, Mary além de proteger Henry no acidente teve leves cortes no braço, o pequeno Henry não havia acontecido nada, já Emma se fazia 3 meses que ela estava em coma, Mary e David cuidavam de Henry, Regina deixou a empresa nas mãos deles para poder ter 100% de seu tempo para Emma, ela ia ao hospital todos os dias ainda tinha fé de ver a sua noiva acordada, sorrindo novamente, Mary sempre que tinha um tempinho fazia visita a sua irmã e lhe contava como as coisas estavam, Henry fazia visitas também ele fazia desenhos da família e espalhava pelo quarto vários desenhos.

Era 18 de março uma data que seria lindo se não tivesse acontecido aquele maldito acidente, era aniversário de Emma e seria a data escolhida para o casamento das duas, Regina acordou cedo David e Mary estavam com Henry, Regina tentava demonstrar ser forte mas nem sempre ela conseguia, Elsa as vezes a pegava chorando pelo canto da casa, nesse dia Regina se levantou, vestiu uma blusa social preta e uma saia de cintura alta e colocou seu sapato de salto preto, fez uma bela maquiagem, ela estava confiante como todos os outros dias que chegaria ao hospital e que o Doutor Alex diria que Emma havia acordado, isso seria um sonho para ela e para todos que as conheciam, Regina desceu e foi ao Granny's ela se sentou em uma mesa pediu seu café matinal a Ruby.

Ruby: Bom dia Regina, está melhor ?

Regina: Estou indo.

Ruby: Sabe, eu as vezes fico lembrando de tudo que vocês viveram esse amor de vocês que foi tão lindo.

Regina: Foi não, é lindo e olha eu tenho certeza que ela vai acordar sabe, as pessoas dizem que eu sou louca, mas eu acredito que ela vai acordar a Emma é uma pessoa forte.

Ruby: Eu acho lindo a sua esperança, sua fé. Ela vai sim Regina tenho certeza.

Ruby encosta sua mão na de Regina do outro lado do Granny's em uma mesa estava sentada Tinker com uma ruiva, Regina olhou atentamente e percebeu que a ruiva era Zelena, Regina ficou observando em quanto Ruby lhe dizia algo que ela nem estava prestando atenção, Ruby notou que Regina olhava para outro lado do Granny's e se direcionou a olhar para o mesmo rumo, Ruby disse que era Zelena a ruiva que estava com Tinker o que fez Regina acordar daquele transe, Ruby volta para o balcão e as duas resolvem se aproximar de Regina.

Tinker: Olá Regina, como está ?

Regina: Estou indo.

Tinker: Eu queria lhe pedir desculpas por aquele dia do casamento do seu irmão, a gente se afastou bastante depois daquele dia né ?

Regina: Sim, as coisas estavam estranhas. E ela o que tá fazendo aqui ?

Zelena: Eu soube do acidente, as notícias correm.

Regina: O acidente aconteceu a três meses e agora que você vem ?

Zelena: Eu sei, mas eu tive tempo só agora não sou eu mais que vivo em função de Emma.

Tinker: Eii, vocês não vão brigar agora né ?

Regina: Não vou , eu tô cansada demais pra brigar. Se você se importasse com Emma como dizia se importar você teria largado tudo para vê-la porque pelo que eu sei além de namoradas vocês eram amigas.

Zelena: Eu sei, mas iria doer muito vê-la assim, a Emma era uma irmã mais velha pra mim além de namorada, ela ficava brigando comigo sabe ? Por eu comer mal, mas modelo é assim tem que manter o corpo.

Um Romance em VenezaWhere stories live. Discover now