Capítulo 11

1.3K 68 8
                                    

As duas ficam se olhando por alguns minutos, Regina estava com a cabeça no ombro de Emma e a olhava, ela sorria " Eu não sabia como Emma podia me dar tanto prazer assim, estar ao lado dela me deixa tão feliz, como não me sentia a anos, não quero que ela se vá, não querer perder essa chance de ser feliz novamente ao lado de alguém".

Emma: Daria tudo para ler seus pensamentos. (Ela sorri)

Regina: Não é difícil ler meus pensamentos senhorita Swan.

Emma: Então diga o que passa em seus pensamentos meu amor.

Regina: Você.

Emma sorri ao ouvir o que a morena diz, Regina beija Emma carinhosamente, elas se levantam e se vestem pois estava fazendo um pouco de frio, elas voltam a se sentar na toalha para fazerem seu piquenique naquele jardim maravilhoso, Regina mistura o chocolate no morango e coloca na boca de Emma, Emma puxo Regina para ela lhe dando um beijo com gosto de morango e chocolate, Emma senta Regina entre suas pernas e de costa a ela, ela massageia as mãos da morena e beija o pescoço dela, fazendo carinho em Regina e a abraça.

Regina: Eu estou feliz como eu não me sentia a anos.

Emma: Eu estou muito feliz ao seu lado Regina.

Regina: Emma eu estou com medo meu amor.

Emma: O que te afinge minha vida ?

Regina: De te perder pela distância.

Emma: Você nunca vai me perder para ela, eu prometo.

Regina ao ouvir o que Emma diz se aproxima dela dando um beijo na loira com muito desejo e muito amor, elas continuam bebendo suco e comendo algumas frutas, sorrindo e falando um pouco mais sobre suas vidas, Regina se levanta e puxa Emma, Regina se senta no balanço que ficava na árvore e Emma a olha atentamente.

Regina: Você pode me balançar ?

Ao ouvir isso Emma abre um largo sorriso e balança a cabeça confirmando que sim, Emma começa a balançar Regina e a morena pedia para balançar mais alto, parecia uma criança e Emma fazia o que ela pedia, elas sorriam pareciam duas adolescentes completamente apaixonadas, o tempo começou a escurecer do nada, elas se olharam e acharam estranho.

Regina: É melhor a gente recolher toda essa bagunça e irmos parece que vai chover.

Emma: Eu também acho, amor vamos sim.

Regina desce do balanço e elas começam a recolher tudo, elas saem do jardim Regina tranca a porta e elas vão andando em direção a casa assustadora, começa a chover e elas correm e enfiam debaixo da entrada da casa que era coberto.

Regina: Acho que não vai dar pra voltar pra cidade. (Ela segura no braço de Emma e aperta um pouco com força), é melhor esperarmos a chuva passar para depois voltarmos.

Emma: O que foi ? Eu posso muito bem ir dirigindo (ela se vira para ir em direção ao carro mas Regina a segura firme no braço)

Regina: Não, por favor. Eu não quero perder você.

Emma entendeu o recado de Regina, a morena perdeu o seu marido na estrada e provavelmente naquele dia estava chovendo, Emma balançou a cabeça entendendo e abraçou Regina com muito carinho tentando protege-la de todo aquele medo.

Regina: Eu vou tentar ligar para o David , dizer que se a chuva não parar vamos passar a noite aqui, tudo bem para você ? (Regina falava um pouco mais alto por causa do barulho da chuva)

Emma: Tudo bem, pede ao David pra avisar a Mary.

Regina: Pode deixar, toma a chave para entrar na casa. (Regina coloca chave na mão de Emma).

Um Romance em VenezaWhere stories live. Discover now