Eu de novo

78 5 3
                                    

Aqui estou eu de novo, mas ferida e triste. Meu NF durou ate ontem quando tive que comer por estar com pequenas faltas de conciencia e apagãos de memorias, enfim não tem desculpa eu comi, e tomei lax pra resolver a situação, muito lax e não consegui ir trabalhar, não consegui pegar um atestado e sabe o que mais... EU NÃO LIGO!!!

Não importa se vou receber falta ou coisa do tipo, e como se isso não pudesse me atingir mais, eu simplesmente desliguei.

De forma pratica e rapida percebi que sentie essa melancolia e "perda" de tempo e não vou fazer isso, não que eu esteja falando que vou sair por ai pulando de alegria beijando e abraçando todo mundo pintando paredes de rosa, so que vou seguir em frente com isso dentro de mim e mesmo que me mate não vou ser fraca... Porque sei que todos acham que não posso, mas vou mostrar que posso então a todos que acham que podem me ferrar... FODA-SE!!!

Uma palavra tão libertadora... Papo furado a parte achei aqui um lugar pra desabafar, pessoas bebem, se drogam ou sei lá o que pra desabafar, eu choro e escrevo.

Pense por um minuto o porque de todo isso? E isso que você precisa pra ser feliz? Então não desista porque eu não vou, não vou eu me nego a ceder. Não cheguei até aqui cedendo, cheguei até aqui aguentando tantas coisas que não vou me dobrar por isso.

Peço desculpas pelos palavrões, e se você se sentiu ofendido não foi minha intenção, só estou me expressando e tentando ser ouvida.

#rumoamagreza

Uma Ana E MiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora