Como conhecia a Ana

412 16 4
                                    

Eu estava cansada do meu corpo, e então tentava compensar de alguma forma. Arrumando o cabelo, as unhas e roupas mais estilosas e tal... Mas no fundo eu sabia que nada poderia compensar.
No ensino fundamental meu apelido era "bolinho de arroz" cruel? Bom pra mim foi um caminho pra Ana... A menina que pegava no meu pé se chamava Fernanda, ela concerteza era mais gorda que eu, era isso que me perturbava, mas mesmo nessas condições ela não deixava de pegar no meu pé.
No fundo eu te entendo Fernanda, você descontava no mais fraco toda sua frustração, e eu te agradeço pois sem suas provocações eu continuaria cega a mudança, a magreza e a Ana.
Eu era mais fraca até terminar o ensino médio e então resolvi que tinha que mudar, Deus eu era uma baleia... (não que isso tenha mudado muito) Eu precisava emagrecer e comecei com os métodos tradicionais como dietas onde você evita comer pão e coisas gordurosas e até que deu certo... De oitenta quilos fui para cinquenta e sete, vinte e três quilos a menos e isso me emocionou, mas eu queria mais.
Eu precisava de mais e uma noite eu achei bem aqui nesse aplicativo um livro sobre Ana e com ele perdi mais cinco quilos. Mas como toda porca gorda e obesa eu me senti tão bem por ter emagrecido que achei que já estava bem. Eu voltei a comer normalmente com fé de que eu estava magra e bem até que me pesei e vi a balança me acusando de ter engordado um quilo, e depois dois e eu percebi que não posso parar com a Ana, eu tenho que ir até o fim...
Agora eu preciso mudar de novo... E eu vou mudar, mesmo tendo decidido isso hoje de madrugada meu estômago obeso já reclama por comida e hoje é domingo estou em casa e meu pai está fazendo comida, já me decidi comerei pouco, pouco mesmo e mais nada e apartir de amanhã começarei uma purificação. Um dia de NF e um dia de LF de 500 calorias.

Mande sua história nos comentários e seu planejamento para a perfeição...

#rumoamagreza

Uma Ana E MiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora