Cap 10 - reuniao.

42K 4.9K 4.4K
                                    


- N-Não é o que você está pensando.- Jimin balbucia com os olhos esbugalhados. Sem sequer perceber ele disse a ultima frase que o mesmo deveria falar naquele momento.

- Vocês estavam se beijando?- O Manager indagou não recebendo nenhuma resposta.- Vocês devem saber o que vai acontecer se isso vazar! Vocês vão acabar com tudo que criaram até agora e... Aish, esquece. Quero vocês dois no escritório do presidente da big hit em meia hora, lá conversamos.- O Manager fala de uma vez. Saindo do apartamento com pressa e com um celular em seus ouvidos.

- Jeon...- Jimin murmura trêmulo em choque.- E agora?

Os dois ainda estavam estáticos sentados no sofá, não estavam acreditando no que está acontecendo! Tinha que ser no capítulo 10!? Ainda está no começo da história dos dois!

- Vamos até o escritório.- Jungkook diz, ele pensa várias possibilidades do que pode acontecer no futuro e acaba por engolir em seco pensando no pior.

Os dois vão até a cozinha e pegam a chave do carro de Namjoon, eles sequer pensaram na hipótese do líder sentir falta dele. Estavam nervosos demais para raciocinar.

O caminho do dormitório até a empresa foi resumido em um sentimento: insegurança.

- Você acha que eles vão nos separar ou expulsar do grupo? Afinal, quando nós assinamos o contrato tinha uma cláusula que dizia que não poderíamos nos envolver com nenhuma mulher ou sequer ter uma namorada. - O Park pergunta rápido enquanto cruzava a porta da Big Hit.

- E se eles nos processarem?!- Jungkook pensa alto.

- Você não está ajudando!- Jimin reclama.

Quando o mais novo ia apertar o botão do elevador, seus dedos estavam trêmulos e sua boca estava seca. Após Jungkook esperar demais para clicar o botão, ouviu o "plim" do elevador dando de cara com o presidente.

- Já estava indo atrás de vocês.- Diz ele.- Vamos até a minha sala.

No elevador o presidente olhava pros dois com incerteza, talvez até dúvida! Ele também não sabia o que fazer com os dois.

- Entrem.- O homem fala ao dois garotos.

Os dois se sentam em uma cadeira em frente a mesa do presidente, os três estavam se encarando na sala em um momento de silêncio, o homem pigarreou finalmente chamando atenção dos dois.

- O Manger, johyu, falou que pegou os dois no sofá aos beijos. Isso é verdade?- O presidente vai direto ao assunto.

- Sim.- Jungkook responde sem hesitar.

- Vocês estão juntos?- Ele pergunta sério.

- Estamos.- Jeon responde novamente, dessa vez ele estava sorrindo. Jimin também retribuiu o sorriso ao ouvir sua resposta.

- Vocês devem saber que vivemos em um mundo que tem muito preconceito, mesmo as pessoas falando que não tem, elas tem. Provavelmente se vocês dois continuarem com isso e a mídia descobrir, todos do grupo serão prejudicados.

- Senhor, as Armys de verdade nos apoiariam independentemente de quem namorássemos. - O Park se manifesta pela primeira vez naquela sala.

- Eu sei que existem Armys que apoiariam, mas tem outras que não. Por isso terei de proibir o relacionamento dos dois, como está no contrato vocês não podem se relacionar com nenhuma mu..

- No contrato fala que não podemos nos relacionar com mulheres! - Jungkook exclama. - Tecnicamente você não pode nos proibir!

- Vocês realmente querem ficar juntos?- O presidente pergunta após um longo suspiro.

- Eu quero.- Jimin responde.

- Não vou proibir vocês então, mas por favor não escondam isso dos outros membros e por favor também não demonstrem afeto em público já que será um relacionamento escondido.

- Vamos contar a todos os meninos em breve.- Jungkook consente.

- Façam isso, não vou dar uma data de tempo para vocês contarem, quero que façam isso quando estiverem preparados. - Conclui o presidente.- Façam o que devem fazer. - Diz saindo.

- E agora Jeon? - Jimin pergunta.

- E agora o que?

- Como nós seguiremos?






///////////////

Demorei né? Kkkk

Teve um motivo! Agora eu tenho até o capítulo 19 pronto!!!!!!!

Notei que os comentários estão baixando, aconteceu algo? :'(

- O que é beijo de esquimó? - Vi esse termo em várias fanfic's mas não sei que tipo de beijo é kkk

Let's read a Fanfic?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora