CAPÍTULO SEIS - PARTE 2

2K 155 76
                                    

Quando chegamos no shopping Josh está mais animado do que Kath, que está com o celular novo, transferindo tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chegamos no shopping Josh está mais animado do que Kath, que está com o celular novo, transferindo tudo. Ela realmente amou. E eu amei dar algo que ela vá usar bem.

— Meg, a gente vai comer? — Josh pergunta, se virando para me olhar. O pequeno traidor está de mãos dadas com Julianne. Ele simplesmente se apaixonou pela minha cunhada. Disse que ela é igual à uma boneca.

— Mas é claro — Kath murmura, mexendo no celular. É difícil vê-la tão entretida com algo, que nem nos incomodamos em sacanear ela.

Assim que chegamos na praça de alimentação, Josh puxa Julianne até o Burger King. Seguimos eles dois.

— Ele amou ela — Lau comenta. Suspiro pesado os observando.

— Sim, amou — concordo. Mas como não amar Julianne?

— Meg — Kath chama e eu me viro para ela. — Sorri para mim — Pede. Paro do jeito que estou e abro um sorriso. Minha prima tira uma foto minha no celular novo dela. — Eu te mando

Eu e Lau rimos quando ela passa por nós. Kath vai enlouquecer com esse celular. Se enlouquecia com o meu, vê lá com esse que é dela.

Acabamos comendo todas no Burger King mesmo. Josh pediu que fizéssemos companhia à ele e Julianne foi a primeira a dizer que sim. Queria dizer que estou com ciúmes. Mas não estou. Não consigo ficar.

Nos sentamos em um canto mais afastada da praça. Por um momento fico paranoica. Senti olhos em mim. Mas não vejo nada quando olho em volta. Devo estar cismada, só pode ser. Não tem outra explicação. Porque, quem seria o maluco de ficar me seguindo?

Quando acabamos de comer, vamos andar pelo shopping. Já são mais de 15h. E eu já estou louca para cair na minha cama e ver série abraçada com Jensen. Hanna e Julianne pagam presentes para Kath onde ela quer. Lau já deu antes. Só faltou elas duas.

Kath escolhe um salto e uma bolsa. Julianne pagou o salto, que foi o mais caro. Ela não tem dó de gastar do cartão do pai. Coitado do meu sogro. Ainda vai ter um infarto com os valores gastos.

Enquanto saímos do shopping, aproveito que Josh está agarrado com Julianne e Lau e Hanna estão ao meu lado, mando uma mensagem para Jensen.

"Amor, pode mandar alguém para buscar eu, Kath e Julianne na casa do meu tio? Eu te mando o endereço" Eu 15:57
"Claro, amor. Manda o endereço para mim" Jensen 15:59

Mando o endereço da casa do meu tio para Jensen e ele responde que Robert já está saindo de Burien para ir nos buscar. Entramos no carro da Hanna e vamos embora da forma que viemos. Kath na frente com ela. Eu, Lau e Julianne atrás com Josh no meu colo.

Chegamos rápido à casa do tio Casey. Saímos do carro de Hanna e nos despedimos dela e de Lau.

— Até amanhã! — Aceno antes de entrar na casa do meu tio.

— Como foi? — Meu pai pergunta, bagunçando o cabelo de Josh.

— Ótimo, tio! — Kath se joga em cima do pai no sofá e eu sento ao lado do meu. Julianne se senta na poltrona vaga. — Ganhei dois presentes

— Ganhou mesmo e escolheu caro, porque é abusada — murmuro, fazendo meu pai e meu tio rirem. Julianne abre um sorriso discreto. Josh ri, concordando.

— Olha como ela está — Kath me olha com os olhos semicerrados e eu mando um beijo para ela.

— Acho que Robert chegou — Julianne diz, olhando pela janela. Me levanto e vou olhar. O A8 está estacionado na porta.

— Chegou. Vamos, Kath — Chamo, puxando minha prima pela mão. Ela levanta resmungando, mas vai. Deixa os presentes e a bolsa, e só leva o celular. Ela está amando morar aqui, tenho certeza.

— Tchau, tio — Dou um abraço no meu tio.

— Juízo e aparece mais — ele pede. Balanço a cabeça, fazendo que sim. Adoro vir aqui na casa nova da Kath. Quase todo fim de semana venho. E agora gostamos de marcar as atividades e trabalhos aqui.

— Tchau, pai. Te amo — Abraço meu pai apertado. Ele beija o topo da minha cabeça.

— Te amo. Se cuida

— Tchau, Meg! — Josh agarra minhas pernas. Me abaixo para dar um beijo na cabeça dele.

— Te amo

— Te amo, Meg — Ele se estica para beijar minha bochecha. Abro um sorriso. Eu sou a pessoa mais sortuda do mundo por essa família.

— Mais tarde tô de volta, pai — Kath garante, piscando para o pai.

Saio da casa do tio Casey sendo puxada pela minha prima. Robert espera paciente do lado de fora do A8. Julianne nos segue após se despedir. Josh manda beijos para ela assim que ela cruza a porta. Minha cunhada sorri e retribui.

— Oi, Robert — murmuro, com um meio sorriso. Ele me cumprimenta com um meneio de cabeça e abre a porta de trás. Quando eu, Kath e Julianne nos acomodamos, Robert começa a dirigir. Me encosto em Kath e relaxo até chegarmos à Burien. O que leva 30 minutos. Chegamos lá às 17:00h.

Jensen e Heath nos esperam na porta. Kath sai correndo até o namorado e pula no colo dele.

— Que meigos — Julianne debocha, entrando em casa.

— Seria muito bobo eu fazer o mesmo? — questiono, me aproximando. Jensen ri.

— Na verdade eu adoraria que você fizesse — Ele diz. Abro um sorriso e corro para ele. Pulo em seu colo quando chego perto o suficiente. Rindo, ele me abraça e beija todo meu rosto. — Senti sua falta

— Eu também — Encosto meus lábios nos dele mais uma vez antes de entrarmos.

— Minha linda! — Meredith me abraça assim que me vê.

— Oi, sogra! — Aperto-a. Mesmo vendo-a com frequência sinto a falta dela. Meredith está se tornando a mãe que eu nunca tive.

— Kath, querida. Venha. Tem presentes para você — Meredith chama minha prima, que vai saltitante até nossa sogra.

Entro na sala abraçada com Jensen. Nos sentamos no sofá e ele beija o topo da minha cabeça. Suspiro, observando Kath abrir os presentes.

Ver a felicidade da minha prima e seus olhos brilhando de euforia não tem preço. A felicidade de Kath é a minha. E eu sou muito sortuda pelas duas famílias lindas à qual pertenço. A que sempre tive e a que me acolheu. 

💚💚💚

💚💚💚

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
DOCE FUTURO | SAGA DOCE 2 (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora