21° Capítulo

4.1K 292 100
                                    

Duas semanas depois


P.O.V Mary



Meu namoro com o Simon estava bem no início mais de uns dias para cá ele anda estranho, ele e o Tyler agora são super amigos e o Luke até que ta se dando bem com o Tyler eles foram jogar bola no fim de semana e eu fiquei vendo o jogo, eu e o Luke fizemos as pazes ele tava tão mudado diferente carinhoso parecia outra pessoa.

Ele ta namorando a Louise, não gosto dela mais se ele ta feliz pra mim e o que importa. Eu precisava sair um pouco pra pensar em algumas coisas então tomei um banho e me arrumei para dar uma volta no parque.


***

P.O.V Luke


A semana estava passando bem rápido algumas coisinhas aconteceram. Comecei a namorar a Louise mais e só pra fazer ciúme ao Iago o cara que ela gosta.

Eu voltei a falar com o Simon, e com a Mary a gente era amigos agora, por mais que eu quisesse ser mais do que seu amigo e sentir uma enorme vontade de beija-la e poder cuidar dela. Eu não poderia fazer isso com o Simon, ele parece ser feliz com ela.

Outra novidade, eu Simon e Tyler nos juntamos com uns caras e fomos jogar no final de semana, foi legal nosso time ganhou de 3x1 a gente fazia um belo time.

Nesse momento to andando no parque sozinho, precisava pegar um ar depois da briga com a Louise. Todos acham que a gente e muito feliz junto mais mal sabem que a gente vive discutindo e que não a  nada de verdade nesse "namoro".

  Escutei alguém chorando perto do lago, caminhei silenciosamente até chegar perto o suficiente da pessoa que estava sentada olhando pro lago enquanto chorava

Luke: Ta tudo bem ai ? - pergunto me aproximando mais da garota

Xxx: E... sim... o que faz aqui Luke? - ela se vira pra mim e fico um pouco surpreso, era a Mary, o que ela faz aqui ? Chorando ? Por que ela tava chorando ? Droga que vontade de abraçar ela.

Luke: Eu tava andando pra pensar um pouco e você? - pergunto curioso

Mary: Eu venho aqui as vezes para pensar.- ela sorrir fraco

Luke: Quer conversar? Sabe que pode desabafar comigo ne ? - a olho e me sento ao seu lado

Mary: Eu sei... então... e que minha amiga esta bastante doente, ta internada e eu queria poder ir visitar ela mais como ela mora no fim do mundo não vou poder ver ela tão cedo.- ela diz enquanto algumas lágrimas escorrem pelo seu lindo rosto que mesmo vermelho por conta do choro continuava perfeitamente lindo

Luke: Sinto muito, não chora por favor isso acaba comigo.- digo me aproximando dela e limpando suas lágrimas

Mary: Obrigado Luke.- Ela diz me abraçando

Luke: De nada unicórnia.- A abraço forte. Ela sai do abraço e eu a encaro, aqueles olhos. Aquela boca perfeita. Tudo nela era tão lindo. Eu quero muito beija-la.

Eu tentei. Tentei muito resistir mais não deu. Acabei selando nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso, segurei seu rosto enquanto a beijava mais logo ela parou o beijo me olhando séria.

Mary: Não podia ter feito isso.- ela me da um tapa e sai correndo

Fiquei no mesmo lugar. Vi ela correndo indo embora e não podia fazer nada. Onde eu estava com a cabeça? Por que fui tão fraco a esse ponto ? Droga eu estraguei tudo. Quando tudo tava começando a melhorar eu sempre faço burrice. Me levantei com raiva e dei um soco na arvore que tinha ali perto e acabei me arrependendo....






Oii meu amores.
Tudo bom com vocês? Espero que sim

Ta ai o cap, espero que gostem. Desculpem não postar todos os dias mais e que essa semana ta difícil e a próxima vai ficar mais ainda então tenham paciência comigo eu irei postar mais vai demorar um porquinho. Espero que entendam

Bjos do Pandinha 😘🐼 amo vocês. ❤



A Filha Da EmpregadaWhere stories live. Discover now