35° Capítulo

2.6K 177 21
                                    

P.O.V Mary

Eu não estava acreditando no que o Theo disse, coitado eu nunca iria imaginar que ele passou por isso. Depois de algum tempo a gente parou de jogar para ir comer o que eu achei uma ótima ideia por que eu tava faminta.

Luke: Amor você acha que a Mel vai contar o segredo dela ?— Ele pergunta se aproximando de mim.

Mary: Não sei, talvez sim, acho que depois do Theo falar aquilo ela deve se sentir mais segura em falar com a gente.— Respondo.

Luke: Eu to curioso, e se for algo sério.— Ele diz.

Mary: Se for algo sério, e ela precisar de ajuda a gente ajuda ela.— Digo.

Começamos a comer junto com os outros que vieram pra cozinha também, depois de terminamos a gente foi assistir filme, a gente assistiu Massacre da serra elétrica, a Mel sempre gritava nas partes mais "assustadoras" e a gente acaba se assustando mais com os gritos dela do que com o filme.

***

Mel: Preciso falar.- Ela diz depois de acabar de ver o filme.

Tyler: Pode falar amor.- Ele abraça ela.

Mel: Eu não queria brincar,por que eu não queria ter que falar isso... bom minha mãe se casou de novo a algum tempo já, antes o cara parecia legal e tal, mais depois do casamento ele começou  a me da cantadas e querer ficar comigo, eu falei pra minha mãe, mais ela não acreditou, ela ta tão cega de amor por aquele traste que não ver que ele não presta, e que ele já tentou abusar de mim mais não  conseguiu.- Ela falava e as lágrimas caíam dos seus olhos.

Eu não sabia o que fazer, o que dizer então apenas abracei ela o mais forte que pude e chorei junto com ela, os meninos também vieram e abraçaram a gente, ficamos conversando sobre outras coisas.

Theo colocou umas músicas de funk no volume máximo e começou a dançar junto com o Simon, a gente resolveu fazer o mesmo e começamos a dançar, pular, beber, depois de um tempo todo mundo já tava meio louco, como já estava de noite a gente acabou indo cada um para seu quarto e dormimos.

***

Outro Dia.

Acordei cedo, minha cabeça tava doendo, puta merda pra que você foi beber tanto Mary ? Me levantei sem fazer barulho para não acordar o Luke que dormia igual um bebe na cama, peguei uma roupa limpa a toalha e fui ao banheiro. 

Depois de fazer o que precisava sai do banheiro e acordei o Luke, ele foi também e depois de um tempo saiu enrolado na toalha.

"QUE CORPO MARAVILHOSO"

Descemos para tomar café da manhã junto com os outros, depois do café a gente ia pra nossas casas, adeus final de semana que foi maravilhoso.



Oii meus amores
Tudo bom com vocês  ? Espero que sim

Desculpem a demora, eu to com bloqueio criativo, como vocês podem ter percebido nesse capítulo curto e chato pra caramba, mais me perdoem, eu não sei quando vou atualizar de novo e meio que não vou poder entrar muito aqui, então  me desculpem por isso também, espero que tenham gostado do cap, cometem e votem, obgd pelos 5K de vius, amo vcs ❤ bjos do Pandinha 😘🐼❤

A quase esqueci, desculpem os erros ortográficos eu n revisei, então me deem um desconto, bjos 😘❤

A Filha Da EmpregadaOnde histórias criam vida. Descubra agora