24 capítulo

3K 190 2
                                    

-Só isso mesmo?

-Sim.

-Tá pode ir pra casa ou se você quiser pode fica e treinar aí atrás de casa.

-Tá.

Fui atrás da mansão e peguei uma arma pistola como sempre, carrego a arma me posiciono e atiro bem na cabeça...

Diego

Falei pra ela ir treinar pra ter mais tempo vou no apartamento dela sei que ela tá me escondendo algo e eu vou descobrir, sei onde ela mora e onde também, vou pro seu apartamento direto pro seu quarto porque? Simplesmente a guria que tá na recepção era uma dos meus esquemas e claro ela é gamada em mim, entro no seu quarto não parecia ser dela era de outra pessoa com quem ela mora? Vou pra outro que era mais luxuoso e olhei direto pro criado mudo fui lá abri não tinha nada vejo a outra gaveta e também não tinha nada, então tá nas gavetas não tão então procuro no guarda roupa e também nada olho na casa e tinha uma bolsa vou até essa bolsa abro começo a lidar acho um envelope vermelho abro e vejo que tem uma certidão da Laire com os pais dela e vejo uma certidão da Jade que é a minha irmã fico pensando oque isso tá fazendo aqui procuro mais então eu acho um bilhete bem pequeno tava escrito.

Essa é a sua verdadeira certidão mostre a eles porque você vai precisar isso foi roubada da Vivian quando roubaram você então mostre a eles. Ass: Vivian.

Pior mano a certidão também não está com os meus pais então ela é mesmo minha irmã? Cento no chão e fico pensando se ela é mesma minha irmãzinha que eu tanto procurei, escuto a porta abrindo entra alguém e vem direto pro quarto era a Laire.

-Mais que porra é...... Levanto e coloco a certidão na cama e grito com ela.

-EU QUE TENHO QUE DIZER ALGUMA COISA AQUI QUE PORRA É ESSA DAQUI. Falo apontando pra certidão falsa e verdadeira.

-Olha nem eu sei só sei que me entregaram não disseram nada era pra mim descobri mais eu não entendi. Será mesmo entrego pra ela o bilhete e ela começa a lê.

-Que porra é essa, eu não, eu ,eu ,mano eu. Ela se ajoelha e fica bem quietinha num canto eu vou até uma janela onde a vista é linda.

-Porra Laire até quando você eria me esconder isso sabia que essa droga de esperança nunca parou pra gente encontra você, porra você é minha irmã-gemea e você esconde isso. Digo com a voz falhada ela pega algo e vem até a janela abre e dá uma sacada passa por mim e senta em um balanço e começa a fala.

-Não sei Diego esse bilhete eu não vi no dia, sente-se. Ela disse e acendeu um cigarro que na verdade era maconha, tragou e me ofereceu eu aceitei e sentei do lado dela na cadeira de balanço.

-Então você é mesmo minha irmã? Pergunto.

-Sinceramente isso tudo parece tão estranho eu não sei mais oque é real é oque eu inventei eu só queria a VERDADE pelo menos uma vez na vida que droga. Diz olhando pro céu era meio de tarde, que dizer o sol tava se pondo.

-Porque não vem morar conosco. Digo ela olha pra mim e fala calma.

-Diego isso é tudo muito novo pra mim, você não viveu a vida inteira uma mentira já eu vivi, e eu digo isso não é nada bom é horrível. Fala com a cabeça abaixada puxo ela pra um abraço ela coloca os pés na balança e deita com a cabeça no meu colo passo a mão no seus cabelos e ela continua olhando pro sol se pondo.

-Saiba eu faria de tudo pra volta no tempo e ter eu ficado no seu lugar e você escondido debaixo da mesa faria de tudo. Disse ela levantou a cabeça olhou pra mim tragou mais uma vez que na verdade já tava terminando e disse pra mim.

-Nunca Diego eu nunca deixaria isso acontece não queria que isso tivesse acontecido, mais não eria querer que você passasse pelo que eu passei.

Ela volta a deita e eu fico balançado a balança e mexendo no seus cabelos Dalí a pouco ela dormiu carreguei ela até na cama e fui pra casa e lá estava minha mãe limpando suas armas ela coleciona armas desde dá mais antigas até a mais atual fico na porta olhando pra ela como nunca percebi a Laire é idêntica a ela quando tava com o cabelo loiro.

-Oque tanto pensa filho?

-Nada mãe só queria te entregar isso que tava na casa da Laire.

-A falando nessa menina onde ela está.

-Na casa dela mãe. Digo saindo da sua sala e indo pro meu quarto tomo banho e vou dormir longo dia amanhã.

A mafiosa Where stories live. Discover now