21 capítulo

3.1K 197 1
                                    

Acordo e vou acorda a Lídia não encontrei ela no quarto vejo que arrumou a cama, e as roupas ela já arrumou no guarda roupa, vou pra cozinha e encontro ela arrumada pra ir pro colégio e com o café arrumado já.

-Bom dia Laire, fiz o café. Disse sorrindo.

-Bom dia, obrigado, vamos rápido porquê o sinal já vai bater falta 20 min.

-Tá bom espero que goste.

Comemos em silêncio eu tava lidando no celular e ela tava lendo um livro, término de comer e vou vesti roupa espero ela termina seu café, assim que ela termina vamos pro colégio, chegando lá todos nos olham.

-Laire chega ai. Diz o Diego.

-To indo. Falo e puxo a Lídia chegando lá o Mike sai de perto e ela abaixa a cabeça, ela levanta a cabeça e ela tá com cara de triste.

-Bom daí vão fazer oque hoje? Eu pergunto

-Eu vou i ver os negócios na balada meu pai vai busca minha mãe na França, e você?

-Eu nada.

-Bom que ir conhece os negócios da família nossa hoje.

-Tá, tanto faz. Digo e vou andando até meu cantinho, Lídia tá lá com o meu irmão.

Tava sussegada tomando um êxtase pra me manter calma, olho pro lado e vejo uma menina loira se pegando com um cara olho bem e era o David é tava beijando ela, caralho que piá rediculo dá em cima de mim e fica aí comendo qualquer uma, bate o sinal e quando eu vejo era a Sandi porra essa vadia vai fica me perseguindo, ela e ele passam por mim mais a Sandi para e me olha.

-Eu não acredito que a putinha tá aqui. A mano vai se fode guria escrota fica me seguindo.

-Que eu saiba você que é a puta aqui, por ser mais rodada pneu de caminhão.

-A que dizer que a putinha agora tem coragem de me desafia, antes não tinha não é.

-Pois é todo mundo um dia muda e eu sou uma delas eu mudei então não se meta comigo porque você nem ao menos me conhece beleza.

-Te conheço o suficiente pra sabe que você é uma arreganhada esqueceu da fotinha ou quer que eu te mostro, a eu fasso as honras. Ela diz e pega o celular e mostra uma foto onde eu tô com um piá bêbada.

Eu tinha 15 anos quando isso aconteceu eu tava em uma festa onde 4 garotos me fizeram bebê até não aguentar mais, eles me faziam bebê eu não queria mais eles me obrigaram eles tiraram meu calção e minha blusa me deixando só com roupas íntimas e tiraram foto de mim junto com eles, que são Davi, Pedro, Noah e o pior deles que tentou me estrupa mais por sorte Scott entrou e me ajudou a sair dá li, o nojento do Leandro.

-Vai se fode só porque um deles era teu namorado vem destruindo minha vida, se você não parar logo com essa idiotice eu não quero nem sabe mais teu caixão vai fica preparado logo, logo. Digo me levantando e saindo de lá, pois não quero me errita tão facilmente e arrebentar mais um aí odeio essa guria ela me paga assim como os outros mais vai ser na bala na testa de cada um.



A mafiosa Kde žijí příběhy. Začni objevovat