16 capítulo

3.5K 216 11
                                    

Acordo de madrugada vejo que David tá dormindo então aproveito a chance e vou até a porta do quarto assim que encosto no trinco sou virada e empurrada de costas pra porta assim que vou grita uma mão e colocada na frente e logo é tirada.

-Aonde que a senhorita pensa que vai. Diz David com aquela voz que me deixa arrepiada.

-Pra minha casa ué. Digo cínica e óbvia.

-Não escutou que é pra você fica aqui. Disse colando teu corpo no meu.

-E quem vai me impedir de sai daqui. Você? Hahaha não me Fassa ri. Ele me olha indignado e com raiva ao mesmo tempo

-Sim vai ser eu. Ele me aperta mais e eu abro as pernas e coloco de cada lado da sua cintura.

-Você é? Digo passando os lábios no pescoço dele é rebolando no seu colo, percebi que seu membro estava endurecendo e isso me deixou excitada.

-Laire para. Diz baixo.

-Porque para se você está gostando? Falo e rebolo mais uma vez, ele levou perto da cama me jogou nela e segurou meus braços acima da minha cabeça.

-Eu disse pra você para. Fala ele com desejo.

-Para do que de fazer isso? Digo é o empurro do meu lado e subo em cima dele é começo a rebola no seu membro e ele tenta me fazer para mais ele segura minha cintura e me aperta mais nossas intimidades eu rebolo mais ainda assim eu pego e saio correndo do quarto, corro até a porta principal e vou pro meu apartamento, deito tranquilamente e só pensando a cara de retardado que eu deixei o David quando sai de cima dele rahrah pensando bem ele ficou lindo daquele jeito com esse pensamento eu durmo.

Sonho on

Tava no meu quarto brincando com Scott, eu tinha 14 anos de idade e Scott tinha 15, quando nós dois escutamos gritos de uma mulher lá em baixo, descemos pra vê o que tinha acontecido e lá estava o monstro do meu pai(Ricardo) batendo na minha mãe (Vivian) com uma cinta ela chorava muito eu apenas desci e gritei,"para pai você tá machucando a mamãe" ele disse, "cala boca sua imunda saia daqui depois você se vê comigo". Eu saio correndo pois eu sei que ele vai me bate de novo. Tava deitada dormindo quando eu sinto a porta abrindo e era ele o monstro ele pegou meus braços e os segurou eu dizia pra ele para porque tava me machucando e ele não parava, dava pra sentir o cheiro de cigarro e bebida, ele segurou meus braços com uma mão e rasgou minha blusa do pijama comecei a me assusta eu me debatia tentava tira ele de cima de mim mais ele não saía comecei a me debater com mais força nisso ele solta o meu braço direito, e começa a tira meu sutiã eu começo a chora, olho do lado da cama tinha um abajur sem pensar pego o abajur e bato na cabeça dele ele desmaia do meu lado entra no quarto Vivian ela olha pro meu lado e vê Ricardo e olha pra mim e me vê só de sutiã ela começa a chora vem até a mim e me bate me dá tapa na cara socos no estômago, ela levanta liga pro hospital e chama uma ambulância assim que a ambulância chega leva Ricardo pro hospital e eu fiquei no quarto trancada, passou um dia Ricardo volta vem até meu quarto tira a conta e me bate, me bate um monte ....

Sonho off

Acordo chorando e com isso as lembranças voltam quase fui estrupada e mesmo assim quase apanhei isso me deixa tão triste começo a chora ainda mais. Eles vão vê minha vingança começa apartir de amanhã eles tão ferrados.

A mafiosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora