Penúltimo Capítulo- minutos antes

621 71 4
                                    

Todos os capítulos não foram revisados

Tenho certeza que terá muito erros

mais bora  ler

_________________________________________________________________________



Eram dezoito horas - Os pais de Victor, se encontravam na sala, fazendo planos para o casamento de seu filho com Kaleb.

- Amor, quero que o casamento dos meninos seja em nossa fazenda.

- Querida por favor, eles recém começaram um relacionamento e você já está planejando o casamento, - não acha que esta precipitando amor?

De jeito nenhum Eduardo - eles se amam, pra que ficar enrolando, irei falar com eles para que esse casamento aconteça o quanto antes e iremos fazer a festa, quero algo grandioso -afinal é nosso único filho e eles merecem tudo de bom, em meio aquela conversa, escutam o interfone do portão, Claudia foi atender.

 - Esta procurando alguém?

- Aqui é o pai de Kaleb - meu nome é Olavo

Mesmo com receio daquele homem, o casal decidem abrir o portão. Os dois vão até a porta da sala e autoriza que o homem entre, o levando até a sala e mandando que se sente.

- Onde esta o viado do Kaleb que não morreu? aquele defeituoso quero falar com ele, esse pecador denegriu a minha imagem. Vou leva-lo embora e vou fazer ele virar homem.

Claudia horrorizada com o que acabara de escutar daquele homem.

- Não acredito que o senhor como pai tem coragem de falar desse jeito dele, o senhor está louco de vir até a nossa casa, achando que vai tirá-lo daqui, está enganado ele ficará aqui, ele faz parte de nossa família.

Eduardo estava em choque, pelo absurdo que ouviram 

- Bom senhor Olavo, quem deveria estar morto é o senhor, não aquele menino, ele é doce, sensível e muito amoroso, temos orgulho de te-lo como genro - mas pessoas como você altamente preconceituoso e homofóbico, que se esconde por trás da religião, para esconder sua crueldade, não merece Kaleb como filho.

Eu não vim até aqui para discutir religião com vocês, eu vim buscar Kaleb. 

Victor escutando uma discussão, levantou imediatamente da cama, sem acordar seu amor,  achou estranho pois nunca ouvir nenhuma discussão entre seus pais, colocou um short, saindo do quarto apressadamente descendo as escando indo até a sala,  ouvindo os absurdo que o pai de Kaleb falava.

Claudia olha para Victor

- Filho suba imediatamente para o quarto e não deixe meu genro descer até aqui em hipótese alguma, quando Victor ia virando o menor apareceu na sala, quando o mesmo viu seu pai em pé na sala desmaiou - Victor corre e pega seu amado o colocando deitado no sofá - mãe cuida de Kaleb que eu irei resolver esse problema.

Então Olavo olha para os quatro na sala e fala;

- Vocês estão cegos, veja o que ele esta fazendo com a família de vocês, até o filho de vocês está virando viado.  

-Ninguém vira viado, ninguém escolhe apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo, mas acredito que você não sabe o que significa amor, meu filho ama esse menino e ele ama meu filho e esse amor é abençoado por nós - E quero que saia de minha casa imediatamente, e nunca mais volte aqui, porque se aparecer por aqui eu pessoalmente acabo com você e faço o mesmo que você fez com ele - e o abandono em um lugar pior ainda do que você o deixou. Eduardo gritava fora de si.

- Sabemos de tudo Olavo. Ah! antes que me esqueça quando minha esposa  encontrou Kaleb e o levou para o hospital, pedi para um amigo meu que é legista, fazer exames de corpo de delito, esses exames estão na delegacia e foi encontrado suas digitais e seu DNA por todo corpo de Kaleb, até sua pele foi encontrada debaixo das unhas de Kaleb - Então o que vai querer? Vai nos deixar em paz, ou vai querer passar muito tempo  na cadeia?

- Victor se aproxima de pai e diz - mãe, pai me perdoe pelo que irei fazer, se aproximou do pai de seu amado e esmurrou sua cara, pegou pela camisa e jogou pra fora da sala, fez sinal para os segurança e disse - se esse senhor aparecer por aqui - vocês estão autorizados a acabar com a vida desse inútil e pela última vez nunca mais apareça aqui, faça de conta que nossa família não exista - esqueça meu namorado pois quando nos casarmos farei de tudo para tirar o seu sobrenome. Não quero que nossos filhos tenha qualquer tipo de envolvimento com sua família. sumam desapareçam. o homem então foi embora e Victor entrou correndo para dentro de casa para ver seu amor.

Claudia acalentando o menor que chorava compulsivamente, Victor chega próximo a ele se senta no sofá o abraçando -  se acalme meu amor, ele não irá mais nos incomodar, agora você está seguro, você tem uma família que te ama, Kaleb então foi se acalmando. Cláudia para descontrair olha para os dois e diz, que vai começar a organizar o casamento deles, que eles só devem decidir a data do casamento. Victor e Kaleb olharam para os pais com surpresa  riram - pai você entendeu o que a mamãe falou. Eduardo olhou carinhosamente para sua esposa e voltou seu olhar para os garotos e disse - sim filho ela vai começar organizar o casamento de vocês, já disse a ela que o relacionamento de vocês é recente, que devem esperar um pouco mais.

- Se vocês se amam , não tem que ficar enrolando. 

Victor então se ajoelha e olha nos olhos de Kaleb e diz - Você aceita se casar comigo, aceita me fazer o homem mais feliz do mundo.

Sim! aceito amor

UMA NOVA VIDA - Romance Gay - ConcluídoWhere stories live. Discover now