Capítulo 6 - Voltando a viver

678 78 7
                                    


Como não tinha nenhuma roupa ou documentos, pedi ao Victor que interpretasse para sua mãe que eu tinha que ir a casa de meus pais buscar meus pertences, imediatamente ela disse que eu não iria voltar pra casa deles, que ela iria providenciar tudo. Fiquei sem entender. Cláudia pegou sua bolsa me pegou pelas mãos me puxando para a garagem, vi sr. Eduardo e Victor vindo atrás, Sr. Eduardo disse que eles iriam junto com a gente. Sr. Eduardo entrou numa Mercedes preta, com bancos de couro, Victor sentou no banco carona é dona Cláudia e eu, fomos atrás.

Cláudia querida, aonde iremos? Eduardo indagou

Cláudia - Meu amor, Kaleb não tem nada para se vestir ou calçar, então, vamos ao shopping.

Não sabia onde estava indo, mas observei que o Sr. Eduardo havia entrado em um estacionamento de um shopping, olhei para eles sem saber o que fazer.

- Victor o que iremos fazer ai no Shopping

- Vamos comprar roupas e calçados para você. Victor respondeu.

- Eu não tenho dinheiro para pagar pelas roupas.

É melhor você ficar na sua, não queira ver mamãe brava, ele é baixinha mais quando quer ela fica enorme, deixa ela comprar as coisas.

Engoli seco e afirmei com a cabeça.

Dona Cláudia e o senhor Eduardo, perceberam que estávamos falando deles, ela me olhou com um olhar profundo e falou calmamente, eu vou cuidar de você, então aceite meus cuidados. Olhei para Victor e disse a ele que havia entendido o que ela falou.

Entramos em tantas lojas, Dona Claudia foi escolhendo as roupas e mandava eu experimentar, comprou vários looks, roupas para usar em casa, para escola, para festas e baladas, calçados de tudo quanto é jeito, até as cuecas ela escolheu pediu pra mim experimentar que queria ver se havia servido.

Corei imediatamente, e balancei a cabeça me negando a deixa-la me ver de cueca. Victor e Eduardo riram da forma que eu neguei, por fim ela deixou passar e não se aborreceu.

Ao sairmos das lojas, eles me disseram que iriamos jantar ali mesmo, pois já era tarde para cozinhar, fomos à praça de alimentação do shopping e cada um escolheu sua comida e sua bebida, Claudia e Eduardo decidiram comer comida italiana, acompanhado por um vinho tinto suave, Victor comida japonesa, acompanhado por saquê, eu fui de hambúrguer com batata frita com coca cola. Terminamos a refeição, decidimos ir embora, pois no dia seguinte, Eduardo disse que iriamos tirar a segunda via de todos os meus documentos, pois já haviam feito um boletim de ocorrência da perda dos mesmos.

Kaleb você está estudando?

Fiz o vestibular e passei para administração de empresa, mas depois do que me aconteceu, acredito que meu pai não vai bancar os meus estudos, então não vou nem fazer a matricula.

De jeito nenhum Kaleb, amanhã mesmo vamos ver seus documentos e tudo que precisa para fazer sua matricula, nossa família irá se responsabilizar por seus estudos e tudo que for necessário, saiba que você tem uma família, que quer seu bem, nunca se esqueça disso.

Mas não posso aceitar, olha o que vocês estão fazendo por mim, nem meus pais nunca fizeram isso.

Bom se você quiser comprar uma briga com aquela baixinha que está nos olhando, o problema é seu.

Não! não quero eu aceito, credo ela é brava assim mesmo.

Pior que é papai ama o jeito dela, nunca os vi brigar, mais quando ela quer alguma coisa ela consegue, isso você pode ter certeza.

Só dei um sorriso de lado e assenti com a cabeça.

UMA NOVA VIDA - Romance Gay - ConcluídoWhere stories live. Discover now