capítulo 8 - Uma conversa séria

636 74 9
                                    

Amados reforçando, que todos os diálogos envolvendo Kaleb, são através da língua de sinais.
Desculpem os erros
Boa leitura
______________________________


- Filho te chamei aqui pois preciso saber o que está acontecendo com você?
- como assim pai, não está acontecendo nada.
- filho não minta pra mim, sempre tivemos um dialogo aberto, e venho observando que você anda ansioso, nervoso, conversando muito pouco, chega só depois que todos estão em seus quartos, então não me enrole e me diga o que está acontecendo contigo. Seus colegas de trabalho me disseram que você anda insuportável.
Victor respirou, passou a mão pela cabeça e começou a falar.
- Pai eu nem sei dizer o que está acontecendo comigo, o senhor sabe que toda vida me interessei por mulher, nunca me apaixonei mas me interessava. Desde o dia que vi Kaleb pela primeira vez senti algo diferente por ele e esse sentimento foi só aumentando, não sei o que fazer pai, tenho medo do que as pessoas vão falar de um relacionamento como esse, é errado isso.
- Para Victor! do que você está falando, que amar é errado, que buscar a felicidade é errado, que o pensamento das pessoas valem mais do que seus sentimentos, se fosse assim eu jamais teria casado com a Cláudia, ela era pobre, era uma babá, você já imaginou o que passamos para ficarmos juntos, todos foram contra, até minha família. Agora você e Kaleb tem a nós e ficaremos totalmente a favor de vocês e lutaremos juntos pela  felicidade dos dois.

Enquanto isso Cláudia falava com Kaleb

Filho o que esta acontecendo com você?

- Não está acontecendo nada, eu fico quieto no meu canto, eu disse que não traria problemas pra vocês, pois vocês são muita mais pais do que os meus verdadeiros.
- Kaleb esse problema chama Victor?
- Não! Senhora
- Não me chame mais de senhora, me chame de mamãe, de tia, de Cláudia, mas senhora não.
Então deixa eu colocar meu ponto de vista, você está apaixonado pelo Victor, e está com medo deste sentimento.

- Por favor isso nunca irá dar certo, seu filho é lindo, um homem maravilhoso, por onde ele passa as mulheres ficam loucas por ele e ainda o Victor é hétero.
- Deixa eu te contar minha história com Eduardo, eu era uma mulher que dentro da sociedade que Eduardo pertence jamais eu faria parte, você observou as mulheres que estavam em nossa festa, não tem nada a haver comigo.
- Ainda tem  mais,  eu era muito pobre e a babá do Victor, uma simples empregada, mas nós nos apaixonamos e lutamos muito para nossa felicidade, hoje somos uma família unida, demos muito amor ao Victor e amamos você como se fosse nosso filho, então queremos ver vocês dois felizes, e a felicidade  sua e de Victor só será completa com a união de vocês dois.

Cláudia saiu do quarto e me deixou meditando, fiz uma retrospectiva geral da minha vida, será que ela está certa, mais o que o Victor pensa em um relacionamento homo, estou cada vez mais estou confuso.
Vejo que alguém está tentando abri a porta, me levanto e abro a porta e dou de cara com Victor.

Victor o que você faz aqui?

UMA NOVA VIDA - Romance Gay - ConcluídoWhere stories live. Discover now