Capítulo 2 - Dor e sofrimento

933 81 14
                                    

Kaleb

Acordei as sete horas, fiz minhas higienes pessoais, peguei uma cueca box, escolhi uma calça skin preta com alguns rasgos na cocha, e que acentua e muito minha bunda, coloquei uma camiseta de gola v, e fui para aula de libras, como já disse eu sou deficiente auditivo. Chegando lá encontrei um colega, pelo menos eu achava, seu nome é Otávio.
Quando acabou a aula ele me chamou para tomar um suco em uma lanchonete próximo a escola de libras, vcs estão me perguntando se ele é surdo, não é, simplesmente ele vai acompanhar sua mãe que é professora.
Após terminarmos nossos sucos, me despedir dele, ao virar ele segurou meu braço e me beijou, nesse momento meus pais chegaram e viu aquela cena.
Meu pai mandou eu entrar no carro, entrei e tentei explicar pra ele, que eu não beijei Otávio, que foi ele me beijou, então meu pai me mandou calar a boca, dizendo que íamos conversar em casa e que iria me fazer virar homem, quando chegamos lá, corri e fui para meu quarto, trancando a porta, me troquei de roupa, colocando um short de dormir, entretanto meu pai furioso, estourou a porta no pé, ele disse que não tinha filho viado, que ele jamais aceitaria, que  naquele momento eu viraria homem, me bateu com um chicote de couro com a porta de metal, me espancou me chutou, me deu vários socos em meu rosto, até que eu desmaiasse, ele com medo da violência qua acabará de fazer e  achando que eu havia morrido, me levou para  um lugar deserto e me jogou lá a merce da própria sorte.

UMA NOVA VIDA - Romance Gay - Concluídoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن