Capítulo 16 (R)*

34.7K 2.8K 586
                                    

Giovanna Narrando/Domingo/14:04

Nem tava cheio de K.O pra cima de mim, como eu não concordava com nada que ele diz e não queria discutir apenas balanço a cabeça positivamente sem prestar tanta atenção.

— Tu tá me ouvindo?— Ele vocifera no meu pé se ouvido, me fazendo voltar a realidade.

—Tô..tô qual é a sua com o cara? Gabriella é uma mulher bonita e livre, claro que os caras vão cair em cima, não é só você que tem que ter esse direito, aliás você nem tem direito porque é casado.

— Se liga. — muda logo de assunto fazendo uma cara de indiferente, ele sabe que tava no erro —Passa a visão pra ela. —Ele se afasta.

—Eu não vou passar visão pra ninguém não. —recuso.

Quando ele me olhou que o arrependimento bateu na hora, ele se aproxima de mim monstrando a sua real face, e du que fui burra em não correr.

— Ah não vai não? —Ele agarra meu rosto com a mão pesada, engulo em seco.

— Não. — Agarro o seu Pulso — Ela é Solteira, você não coloca isso na tua cabeça nunca?

— Cala tua boca que aqui só a minha voz é ouvida. — Ele rosna com a mandibula trincado, ele não estava me machucando mas eu sei que ele é capaz sim de me machucar se quiser.

— Larga ela, parceiro. — Caleb me dá solavanco que quase faz com que eu caia, mas ele mantém a pegada no meu Braço.

Nem da ar de riso passando a palma da mão ao redor da boca, impaciente.

— Te mete não muleque, assunto aqui é nosso. Aviso tá dado Giovanna. — Ele diz dando um olhada no Caleb, logo ouve os passos de Gabi do corredor e muda a postura.

Fingido.

—Miranda tá fogo viu, onde tem Durex que eu vou colar ela naquela cadeira até ela terminar a lição. —Ela diz amarrando os cabelos em um coque, pelo visto nem ouviu a conversa. —Ainda tá aqui? —Ela pergunta olhando na direção do traste que a fitava sem nem disfarçar.

Ele me dá uma olhada em forma de aviso antes de seguir porta a fora deixando minha casa.

— Foi com esse cara que a Mari mandou a gente ficar?— Caleb indaga negando com a Cabeça —Não vejo nada diferente do Lorenzo. —Ele me olha preocupado —Como tu tá Loira? — Ele se aproxima de mim pegando no meu rosto e procurando algum machucado aparente.

—Tô bem. —respondo fitando o semblante confuso da Ruiva.

— O que aconteceu? — Gabi pergunta sem entender absolutamente nada.

— O que aconteceu, Gabriella? — Caleb repete de modo ironico — Aconteceu que o nem tá obescado em você, isso que aconteceu.

— Besteira isso aí.

— Não, não é.— intervenho —Tu corta a dele antes que seja obrigada a virar amante. — não deixo de alertar ela, ela tava nessa a muito tempo pra saber como funcionava as coisas, esses bofe é tudo maluco mesmo.

Ela apenas assente com a cabeça e pede pra eu não me preocupar mas eu sabia que a carne era fraca e ela precisaria ser forte resistir a essa tentação perigosa que é o Nem.

Tentação Perigosa (No Telegram)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora