ONE-SHOT 1: Camilla x Charles

943 50 8
                                    

FINALMENTE A PRIMEIRA ONE-SHOT! Demorou mas chegou! 
Queria também dizer que este atraso é devido ao facto de eu não ter aceso todos os dias ao computador devido a este não estar num bom estado e infelizmente tenho toda a história escrita numa pen-drive. ;_; No entanto, sempre que tiver oportunidade, irei publicar novas One-Shots até a segunda temporada estar pronta a publicar.

Espero que gostem! 
(PS: Queria avisar que em alguns momentos poderá haver linguagem forte, no entanto não é em grande quantidade.)









[ANO DE 1962]

[CONDADO DE WESTCHESTER - MANSÃO XAVIER]

Charles Francis Xavier era um mutante de 30 e poucos anos cujo possuía habilidades telepáticas. Ele que junto de outros seis mutantes, tentavam impedir uma guerra de misseis entre Cuba e Rússia, no qual foi planeada por Sebastian Shaw, um antigo inimigo de Erik Lehnsherr.

O grupo era constituído por Charles Xavier, Erik Lehnsherr, Raven Darkholme, Hank McCoy, Alex e Camilla Summers e Sean Cassidy.

Alex e Camilla eram os únicos irmãos gêmeos presentes do grupo de mutantes, mas Erik não concordava com o facto de estes integrarem os X-Men ao mesmo tempo. No entanto, Charles defendia ambos com unhas e dentes. Até porque uma das razões pelo qual Erik reclamava dos gêmeos era pelo facto de Camilla apenas possuir habilidades telepatas, tal como Charles, e por isso achava-a inútil.

Como dito, o grupo preparava-se para travar uma enorme guerra entre dois países, algo que requeria algum treino. Charles ficou encarregue de treinar todos eles. Pois tinham de estar preparados para tudo.



Mas foi durante um dia, que tinha tudo para ser normal, quando as coisas entre Erik e os gêmeos pioraram de maneira que ninguém estava à espera.



- O dia está cada vez mais próximo e você ainda insiste em ter a garota na equipe, Charles? Ainda não percebeu que vocês são iguais? Qual é a vantagem de ter duas pessoas que fazem o mesmo numa equipe? -Erik perguntou enquanto levava uma garfada de comida à sua boca.

- Erik! -Charles repreendeu de imediato. Este desviou o olhar para Camilla durante alguns segundos para ver como esta tinha reagido e encontrou-a cabisbaixa, encarando sem parar o seu prato enquanto brincava com as ervilhas que continham neste.- Deixe de ser assim tão duro com ela! Nunca ouviu dizer que se um é bom, dois são melhores? -Este falou tentando animar o ego de Camilla, mas sem resultado. Ele senti-a na sua mente. Sentia a sua tristeza e dor.

- Charles... -Camilla chamou a atenção do mutante, desanimada.- não vale a pena gastar o seu inglês com ele. Aliás, o Erik tem razão. Eu não faço nada aqui. -Esta concordou com Erik, porque até que ela fosse embora, este não ia parar de a deitar abaixo.- Agora, se me dão licença, perdi a fome. -Concluiu se levantando da cadeira e saindo da sala de jantar.



Estavam todos incrédulos com o que havia acontecido, incluindo Erik. Que apesar de tanto a criticar, ele não esperava que ela tivesse uma atitude daquelas.

O único que não permitiu que o cérebro o deixasse ali congelado foi Charles, que tentou seguir a garota, no entanto ela acabou entrando dentro do banheiro, se escondendo dele. Ela precisava de algum tempo sozinha.

Sabendo que não valia a pena tentar falar com a garota, o mutante voltou para a sala junto dos outros e encarava Erik com alguma raiva. Os seus olhos azuis mais pareciam queimar o seu colega naquele momento.



Nome de Código: STARK (HIATUS)Where stories live. Discover now