Capítulo 11 - A decisão

1.7K 110 9
                                    


[UMA SEMANA DEPOIS]

[POV Camilla]


Mais um dia se passou e toda a angústia que sinto continua a me torturar de tal maneira.

Sempre que abria os meus olhos na manhã seguinte, desejava nunca mais os ter aberto. Preferia não acordar do que acordar e ter que lidar com uma dor torturante durante todo o dia.

A culpa de ter criado aquela confusão toda pesava imenso no meu pensamento e consciência. Deitar a cabeça na almofada com paz nela era totalmente impossível. E sempre que fechava os meus olhos, era capaz de observar flashbacks da morte de John, de toda aquela lutra entre a mesma raça apenas por vingança e como a vingança também me consumiu.
Sempre que acordava ficava uns bons minutos a pensar sobre tudo. Porém isso nunca me levava a lugar algum, nem me permitia tirar algum tipo de conclusão.

Estava deitada na minha cama, mais uma vez, a me auto-tortura com tantos pensamentos que passavam pela minha cabeça a mil, quando uma voz rouca que chamou a atenção e me fez aterrar no planeta terra.

- Camilla? -Erik chamou enquanto passava o seu braço em volta da minha cintura.

- Sim? -Respondi ao mesmo tempo que sacudia a minha cabeça de maneira a afastar aqueles pensamentos todos.

- Esta tudo bem? -Perguntou Erik que brincava com alguns fios do meu cabelo, que incrivelmente estava de uma cor bem diferente desde aquele acontecimento...tinha uma cor avermelhada, algo que sinceramente, eu não gostava nada.

- Sim, só estava a pensar. -Tentei responder de maneira firme e de maneira a que a minha voz não colapsasse.

- Querida, você fala isso todos os dias quando te pergunto o mesmo. -Erik respondeu com um sorriso forçado no rosto.

- Preciso de ir falar com o Charles. -Disse me levantando bruscamente da cama.

- Se precisar de algo, estou aqui. -Erik avisou e eu apenas anui afirmativamente com a cabeça.

Entrei no banheiro e fiz a minha higiene matinal, seguida de um longo e torturante banho.

Ao abrir a porta para sair da divisão, dei de caras com o meu fato de missões. Este apenas continha 3 cores predominantes, azul escuro, amarelo e preto, junto de um capacete que protegia a minha cabeça, mas que também tinha outros fins. Na cintura no mesmo havia um cinto branco com o simbolo dos X-Men. Em cada ombro estava lá o mesmo simbolo. As calças, que eram bem justas, praticamente umas leggins, eram pretas e com joalheiras da mesma cor. A camisa era amarela e por cima de tudo estava um gênero de um maiô azul escuro.

O encarei durante algum tempo, me lembrando de tudo o que se passou naquele dia e mais uma vez, sacudi a cabeça e saí do banheiro.

Depois de tudo o que aconteceu, as coisas estavam ligeiramente diferentes pela mansão. Se antigamente todos sabiam que eu não controlava bem os meus poderes, agora sabem que sou ainda mais perigosa do que pensavam. A maneira que muitos me abordam mudou. Alguns parecem ter medo de mim, outros, não tão próximos, vêem isso como uma oportunidade para me provocar.

Caminhava pelos longos e largos corredores da mansão em direção ao escritório de Charles.
Para além de as coisas terem mudado para o meu lado, não fui a única. A vida que todos os que lá estavam mudaram. Anna Marie, foi a que mais mudou depois daquela batalha. Ela que antigamente tinha algum receio e máximo cuidado sobre a sua mutação, agora dizia que estava orgulhosa de a possuir. Embora aquilo que ela sugou daquele mutante na batalha já não existe mais nela.

Eu diria que ela finalmente conseguiu ver o outro lado da sua mutação, o lado em que ela a consegue controlar e a usar para o bem.
Raven passou por mim em um dos corredores e me dirigiu um largo sorriso. Ela também era dos poucos que me via da mesma maneira que antes.
Seguido da Raven, vi Logan caminhar também pelo longo corredor e assim que chegou do meu lado começou a me acompanhar.

Nome de Código: STARK (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora