Ballerina (Capítulo Único)

4.4K 168 316
                                    

Aquela era mais uma das noites em que a boate estava cheia. Pessoas indo e vindo para todos os lados, algumas no bar, outras perdendo dinheiro nos jogos, ou simplesmente, pagando por uma noite com as mais belas Strippers presentes ali. Isso o agradava muito, casa cheia era sinal de dinheiro rolando, e quanto mais dinheiro melhor. Entretanto o motivo de felicidade dessa vez era outro, e esse motivo tinha nome, endereço, corpo definido e um par de olhos castanhos maravilhosos.

Ele sempre foi o tipo de cara de apenas uma noite, todos conheciam sua fama. "Min YoonGi o empresário mais rico de Seul, que jamais passa mais de uma noite com uma mulher só." Esse era o principal comentário a respeito dele.  Aquilo não o incomodava nem um pouco, afinal, não era nenhuma mentira. Entretanto uma garota vinha invadindo seus pensamentos, e lhe tirando o sono, seu nome era Lee YeJin, e ela era a mais nova atração da boate do rapaz.

De inicio, Yoongi não lhe dera atenção alguma, afinal, para ele era só mais uma das garotas trazidas à boate para trabalhar, com a desculpa de uma grande oportunidade de se tornar modelo. Além disso, a garota é nova de mais para ele. Dezoito anos, isso era uma piada, ele com certeza conseguiria coisas melhores com mulheres bem mais experientes que ela. Entretanto, desde a noite em que acidentalmente passaram juntos, ele não pensava em outra coisa a não ser na garota. Em seus lábios, em seu corpo, em como ela se encaixava perfeitamente em cada ponto de si, ele precisava dela, e estava decidido a tê-la.

Do topo das escadas, ele observava tudo o que se passava na boate, enquanto bebia vagarosamente o uísque que pedira anteriormente, mulheres passavam por ele, mas ele nem ao menos as olhava, concentrado no que viria a seguir. Alguns minutos depois, o DJ anuncia o próximo show da noite e o empresário desce as escadas apressado, indo ao local reservado para ele na primeira fila.

"Ela mistura o vinho vermelho e branco como o Catalina, você a chama de stripper, mas ela é minha bailarina".

A música começa a tocar, e uma silhueta feminina se faz presente no palco. A morena vestia um lingerie preto, fazendo o rapaz fixar seus olhos nela, para não perder nenhum detalhe. A garota rebolava sensualmente nas batidas da musica e, logo que nota o olhar do empresário sobre seu corpo, fixa seus olhos nos dele, ignorando completamente tudo e todos ao seu redor. 

"Veja este é seu palco, mas é minha arena, ela não é apenas uma stripper, ela é minha bailarina".

YeJin mordia os lábios enquanto se mexia sobre o palco, aquela visão se tornava mais erótica na mente dos dois do que era na realidade, e o pensamento te ter a garota rebolando daquela maneira sobre si fez o rapaz se sentir ansioso, e seu membro começar a dar sinal de vida, desconfortável devido ao aperto que as roupas do rapaz causavam. Ele se mexe na cadeira, na tentativa de diminuir o desconforto, mas de nada adianta.

Ele a olhava com admiração, ela era sua bailarina, e aquele era seu palco, mas o show era totalmente dele.

— Ah garota, se você soubesse o que causa em mim quando rebola dessa maneira. - diz para si mesmo.

Logo que o show termina, a garota se retira do palco, indo para os bastidores. O rapaz vai atrás dela imediatamente. Desde a fatídica noite, deixou ordens para que ninguém se aproximasse dela, não queria ninguém rondando a garota, e o pensamento da mesma se entregando para outro além dele fazia seu sangue ferver.

Enquanto caminhava pelos corredores mal iluminados do local, seu peito subia e descia rapidamente devido a ansiedade que sentia. Nenhuma outra mulher tinha esse efeito sobre ele. Ela era como um vício, do qual ele não queria se livrar. Ao entrar no camarim, uma das colegas de trabalho da garota o entrega um bilhete juntamente com uma calcinha de renda preta. Confuso, o rapaz abre o bilhete, se surpreendendo com o que estava escrito.

BALLERINA ;; MYG +18 Where stories live. Discover now