Capítulo 16

504 38 9
                                    

(ATENÇÃO: CAPÍTULO HOT!)

(Música no lado, podem ouvir enquanto lêem (:)

______________________

Espreitei pela cortina da banheira, que me tava por completo, e observei o Harry entrar pela porta da casa de banho. Apenas arregalei os olhos de tão espantada que estava, fechando a torneira.

"Harry! Sai daqui!" - Agarrei na minha toalha e enrolei-a à volta do meu corpo.

"Skyler, és tu?" - O Harry pergunta visivelmente espantado.

"Não, é o Papa!" - Respondo ironicamente.

"Desculpa, não sabia que estavas aqui."

"Como é que não sabias se foste tu que me indicaste a casa de banho?"

"Há duas casas de banho, não sei se reparaste."

"Batias à porta..."

"Skyler, não me provoques. Tu estás nua e a única coisa que eu preciso de fazer para ver o teu corpo é abrir a merda dessa cortina."

"Então abre!" - Falei sem pensar. Após ter dito aquilo, o meu coração disparou. Era o que eu queria que ele fizesse, mas não queria dizê-lo.

"É. Bem me parecia que não querias ter dito isso." - Mais uma vez, o Harry lê o meu pensamento. Ele abandona a casa de banho e eu suspiro. Termino o meu banho poucos minutos depois e saio da banheira, vestindo uma roupa confortável. Penteio o meu cabelo e prendo-o num coque, saíndo em seguida da casa de banho.

*****

Abro a porta do quarto onde eu iria ficar a dormir e reparo no Harry deitado na minha cama. 

"Hey Sky." - Ele cumprimenta-me e eu sorrio, tentando não parecer surpreendida. Não estava nada à espera de que o Harry estivesse no meu quarto depois do que aconteceu na casa de banho.

"Olá Harry." - Cumprimento-o delicadamente. O Harry estava disposto a esquecer a situação de há pouco e eu iria fazer o mesmo, por mais que quisesse explorar melhor o que se tivera passado há uns momentos. Ele dá-me um pequeno sorriso e eu apenas avanço no meu caminho, pousando algumas das minhas coisas na cómoda branca, que se encontrava em frente à cama.

"O que vamos fazer?" - O Harry apoia as suas mãos na cama e desliza o seu corpo para atrás, sentando-se desta forma.

"Fazes-me sempre as perguntas mais difíceis." - Solto um pequeno riso e volto-me para o Harry, que sorriu também ao ouvir as minhas palavras.

"Oh, dá uma ideia."

"Depende... o que é que tu queres?"

"Podia tornar este momento muito tenso mas não o quero fazer... até porque já te disse muitas vezes aquilo que quero." - Percebi imediatamente que o Harry estava a referir-se a mim. Nesse momento, um frio fez-se sentir na minha barriga.

"Harry, eu não posso acreditar nisso. Foi tudo tão repentino e..."

"Tu estás a duvidar de que eu te quero?" - O Harry interrompe-me. Em frações de segundos, o Harry atira-me para a cama, fazendo com que eu me deitasse e deita-se por cima de mim.

"Tu nunca duvides que és o meu maior desejo."

O Harry diz estas palavras no tom mais convincente que eu já ouvi. Contrariamente a todas as outras vezes, eu não estava receosa. Estava apenas nervosa e ambos nos apercebemos disso por causa da minha respiração acelerada. Talvez seja essa a razão pela qual o Harry descolou o seu corpo do meu, voltando a sentar-se na cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora