Capítulo 1

2.1K 37 0
                                    

"Skyler! Skyler, acorda!" - A minha mãe repetiu várias vezes até ver os meus olhos abrirem lentamente. 

"Hoje é o teu primeiro dia no acampamento!" - Ela disse alegremente enquanto abria a persiana do meu quarto. Ela mostrou-se muito entusiasmada com o facto de eu passar três meses num acampamento de verão, algo que eu detestava. No entanto, eu não recusei em ir passar as minhas férias naquele sítio, porque sabia que o trabalho dos meus pais estava em primeiro lugar. Esfreguei os meus olhos e puxei os cobertores para trás, levantando-me da cama. A  minha mãe deu-me um adorável beijo na bochecha e dirigiu-se à cozinha, provavelmente para preparar o meu pequeno almoço. Olhei as minhas duas malas que já estavam feitas desde o dia anterior, para que não houvessem stresses nem esquecimentos naquela manhã. Após lavar a minha cara e os meus dentes, vesti umas calças de ganga e uma camisola de manga curta de cor branca. Penteei o meu cabelo duma forma suave, deixando-o solto. Coloquei um pouco de perfume e saí da casa de banho, dirigindo-me em passos calmos até à cozinha. Encontrei os meus pais sentados, a tomar o seu pequeno almoço. Eles falavam alegremente sobre a viagem que iriam fazer.

"Estão aqui as tuas torradas, querida." - A minha mãe diz no seu tom doce, enquanto aponta para as torradas em cima da mesa.

"Obrigada mãe." - Agradeci-lhe após esboçar o meu sorriso acolhedor, sentando-me numa cadeira e pegando numa das torradas. Enquanto comia, pensava em como aquelas férias seriam desagradáveis, pois nenhum dos meus amigos ia comigo. Eles iriam todos os dias passear para a praia ou para o centro comercial, como fizéramos todos os outros anos.

"Vamos Skyler?" - A voz do meu pai interrompeu-me os pensamentos. Eu olhei para ele e acenei afirmativamente com a cabeça, levantando-me em seguida. O meu pai pegou nas duas malas e eu tentei agarrar numa, mas ele não deixou. Soltei um leve e baixo riso ao aperceber-me da sua persistência e deixei que ele carregasse as malas até ao carro. Todos entrámos neste mesmo e a minha mãe ligou o rádio. O acampamento ficava a duas horas de distância, o que fez com que a viagem se tornasse monótona. Dessa forma, os meus olhos fecharam e eu acabei por adormecer.

"Sky, acorda!" - A minha mãe disse estas palavras enquanto me abanava. Voltei a abrir os olhos, encarando a grande placa que dava as boas vindas ao acampamento. Bocejei e soltei um leve suspiro, ajudando desta vez a descarregar as malas.

The MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora